Se nem os da casa são convencidos como poderão estar os outros.
Fotos: Fotografia Sempre
Poderá até nem ser notícia. Concordo, pois a vida privada de cada um não é chamada para a política. Ou não deveria ser. Mas facto é que suspeito sempre das justezas de medidas governamentais que nem os da casa conseguem convencer. Neste caso, nem a mulher do ex nº 2 do "des"governo do quase "eng" Sócrates e actual presidente da maior Câmara do país, eleito pelo PS, António Costa. Mandaria o decoro ou a sensatez que, mesmo discordando, não pusesse o seu marido em xeque. O contrário também se aplicaria no caso do marido da Maria de Lourdes Rodrigues tivesse ido á manif só para que as feministas não pensem que se trata de machismo. Poderá depreender-se daí que as divergências nesta questão são insanáveis e que ele tinha de vir para a rua. OK, mas a ponto de gritar as palavras da ordem que foram gritadas contra a ex colega do seu marido como se vê numa das imagens?
Podem ser relacionamentos familiares muito abertos e sem dúvida saudáveis para o dia a dia mas a pergunta fica na mesma:
Se nem os da casa são convencidos como poderão estar os outros.
Etiquetas: Daniel Arruda
3Comenta Este Post
Bam que convicção nas palavras de ordem, hein??
Acho natural que a ser. não pense o mesmo que o marido pensa...e também se deve comprender que ele tão ocupado que anda com a CML e o Tribunal de Contas, não deva andar com muito tempo para a tentar "catequizar"...ou, então, o homem está mesmo a ficar de Esquerda, influenciado pela mulher, e alguém tinha razão quando há uma semana falava em 2 PSs (ok, esta foi fé pura!!!).
É o Bloco na CML que anda a meter aquela família na maior das confusões... só pode!
Sr Daniel Arruda este post é lamentável e rasteirinho do nível de um Nuno Melo qualquer.
Enviar um comentário
<< Home