« Home | Fado Falado ou a pureza do fado » | A crueldade parece não ter limites » | Os coorporativismos exacerbados dão nisto » | Viagens » | Uma ajudinha, faxavor... » | As figuras tristes podem ser ridiculas...os atenta... » | Sócrates continua a cumprir... » | Mais um direito conquistado » | Espantoso! » | Depuralina »

terça-feira, abril 08, 2008

Não a Pequim 2008



Digam-me agora se a culpa também é desses Monges Budistas insurrectos ou se por outro lado estes protestos continuam apenas a ser uma ofensiva daqueles que não compreendem e querem destruir o novo mundo livre da China. Essa sociedade igualitária dos direitos sociais inapaz de violar direitos humanos, que não tem nenhum desprezo pelo planeta terra.

O facto é que a chama olimpica apagou-se em Paris (título feliz este do DN), como já o tinha feito em Londres. Mas será que se apagou de vez? Não sabemos. Eu espero e gostaria que se tivesse apagado por 4 anos pois estes Jogos Olimpicos de Pequim são a maior violação ao espírito olimpico de que há memória. Não só e apenas por causa do Tibete e eu estou á vontade para falar nisso porque há mais de um ano que defendo publicamente que estes Jogos Olimpicos são inconcebíveis para o mundo e desde o seu anuncio que me mostrei contra a atribuição.
A sociedade está acordada. Há que manter vivo o protesto.

Etiquetas:

1Comenta Este Post

At 4/08/2008 10:25 da tarde, Blogger josé manuel faria escreveu...

Absolutamente de acordo. Não há real politik.

 

Enviar um comentário

<< Home