Depuralina
O tema da moda é a Depuralina. Eu não sei se aquilo faz mal ou faz bem. Se os portugueses que, suposta e alegadamente, se deram mal com o produto o tomaram como deve de ser e com a água adequada (os tais 3 a 4 litros dor cada dia, sendo que se tomam duas colheres de chá). Se nós somos mais espertos que o resto da Europa onde o medicamento continua à venda sem nenhum tipo de problema.
.
O que eu queria mesmo era que alguém me explicasse qual a diferença da Depuralina para as papas de linhaça que a minha avó dizia que faziam tão bem à saúde e aos indestinos em particular.
É que olhando para a composição daquilo não deve diferir muito. Não deixa de ser uma edição moderna e revista das mezinhas das nossas avós.
Etiquetas: Daniel Arruda
1Comenta Este Post
A questão é mais importante que o que parece. É que está bem em marcha o impedimento do comércio dos produtos naturais, isto é, daqueles produtos que toda a gente sabe que fazem bem ,mas dos quais as multinacionais não podem sacar royalties! Então diabolizam-se, perseguem-se, proibe-se. Tudo em nome da nossa saúdinha! Eles só querem o nosso bem e, sobretudo, o nosso dinheirinho
Enviar um comentário
<< Home