« Home | Marinho Pinto passou-se » | Não vou à fonte para não adormecer...mas gosto! » | A nossa Escolha » | "Dai-lhe lama" » | Escolhas com preço » | Em nome do futuro... » | Uma notícia em 1ª mão » | O que mais faltará » | Só de passagem... » | Um governo ao sabor da maré do momento »

terça-feira, abril 01, 2008

Só para quebrar o cinzento

Acho que olhando para o Troll, dá para ver que as coisas têm andado cinzentas...Há que tempos que nem uma foto...

Para compensar e também porque, pelo menos, neste momento, estão um bocadinho menos cinzentas - o meu Sol voltou no Domingo de madrugada, cansado mas feliz, apetece-me, para abrir o Blog e senti-lo com cor, deixar aqui uma foto.

A semana passada, creio que os campos do Ribatejo já estavam assim. Não os senti.

Etiquetas:

1Comenta Este Post

At 4/02/2008 9:18 da manhã, Blogger cereja escreveu...

Claro que o Sol faz muita falta, mesmo cansado e esfomeado.
Muitas vezes penso que os países nórdicos, com a sua bela qualidade de vida invejável a todos os títulos, são um pouco menos felizes por aquelas enormes noites e tão poucochinho sol.

Desta vez estou em completa sintonia (mesmo que por outros motivos que o meu sol não tem saído debaixo da asa) este lindíssimo tempo dá-nos alma nova!
Já viste a core do céu? E há luz até tão tarde... Tão bom!

 

Enviar um comentário

<< Home