« Home | Caiu o Carmo e a Trindade em S. Bento » | Costa chutou a bola para fora... » | Sem titulo » | Nem tudo são rosas... » | A Diva está de regresso » | What reason do you need to die? » | A resposta não tarda » | Ah pois é bébé !!!!!!! » | Onde chega o desplante » | Somos uma cambada de distraídos »

sexta-feira, maio 30, 2008

A minha obra prima

A minha obra prima faz hoje 18 anos. Poderia fazer um post enorme...nunca chegariam as palavras para falar da ternura, da calma, da persistência, dos olhos, do olhar, do tom de voz, da alegria no momento que me mostra as notas ou do orgulho quando os professores me dizem, ao longo de doze anos "que sorte tem", da conversa na mesa da Portugália no dia que partiu para Andorra, de nunca lhe ter ouvido uma asneira...e do olhar reprovador quando me sai uma, do pormenor da velinha acesa quando ontem me deu o perfume, prenda de aniversário, como se fosse sempre e ainda o meu menino que fazia Luas para me oferecer no dia da mãe...nem da desarrumação do quarto...nem da...nem do...não descubro mais para meter neste lado.
Tenho mesma muita sorte.
Parabéns meu querido. E obrigado por te teres feito assim. Homem.
...

Etiquetas:

14Comenta Este Post

At 5/30/2008 9:12 da manhã, Blogger Fernando Vasconcelos escreveu...

Parabéns Isabel. Como pai entendo-te perfeitamente :-) O meu filho fez 16 anos há pouco e também eu acho que tive muita sorte.
Abreijos e mais uma vez parabéns.

 
At 5/30/2008 9:37 da manhã, Blogger Farpas escreveu...

Parabéns João! Um grande abraço! E um beijo para a mãe babosa!

 
At 5/30/2008 10:37 da manhã, Blogger josé palmeiro escreveu...

Ao João Pedro, um abraço forte de parabéns!
Depois, mais votos para que continues a contruir o teu caminho, com os princípios que aches mais correctos, isto porque tu sabe-los.
Zabelinha, não vamos hoje, pelos motivos que conhecemos, ter aqui a nossa comum amiga Emiéle, mas eu, abuso e lembro que, se pudesse, tinha sido a primeira a dar-te os parabéns.
De qualquer forma, pela felicidade que irradias e pelo dia que comemoras, mando-te um beijão, para te lembrar que é bom, ter filhos assim!!!

 
At 5/30/2008 3:44 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Parabéns ao JP. E á mãe. Aos dois.
Acho que és defacto uma mãe feliz e deves estar toda babadinha pelo filho que criaste.
O que vale é que tu mereces.
:)

 
At 5/30/2008 9:21 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Obrigado Fernando. Eu sei que para nós eles são sempre os melhores...mas sabe bem quando a nossa verdade é partilhada por quem está fora. Deve ser a isto que se chama o conforto que dá a sensação do dever cumprido.
E parabéns atrasados para ti também.

 
At 5/30/2008 9:27 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Farpas, o filho e a mão babosa agredecem!!!

 
At 5/30/2008 9:30 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

José, já falei com ela. Já está em casa, um cadito zonza mas bem disposta. E já deu os parabéns ao João Pedro evidentemente.

Brigado pelas tuas palvras, José,
(e olha eu recebi s teus parabéns sim. Obrigada. Vou enviar-te um email para saber do netito).

 
At 5/30/2008 9:33 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Daniel, obrigada. Não tenho a certeza se mereço tudo...acho que nestas coisas a sorte também conta...penso que somos uns pais de muita sorte!!! Temos uns filhotes maravilhosos, amigo.

 
At 5/30/2008 10:18 da tarde, Blogger josé palmeiro escreveu...

Zabel,
Penso que sim, que somos uns pais com sorte, porque eu também me incluo nesse grupo, mas olha que a sorte também se constrói e isso, é responsabilidade nossa!

 
At 5/30/2008 10:37 da tarde, Blogger Fernando escreveu...

Os parabéns no dia certo para o filho. À mãe já lhos dei por antecipação.

 
At 5/31/2008 11:43 da manhã, Blogger cereja escreveu...

PA-RA-BENS!!!!
Atrasados, desculpem! Ontem ainda pairava num limbo estranho, onde tinha perdido por completo a noção dos dias do mês!
Dezoito anos é um marco! Afinal corresponde aos nossos 21, em responsabilidade social; e por tudo o que sei, o teu rapaz-maravilha tem de facto uns 18 = 21 o que é motivo para o maior dos orgulhos.
De tudo o que sei dele, só posso confirmar os pontos de orgulho que apontas. Para além da inteligência, sensibilidade, bom feitio, o que a mim (sujeita acelerada de nascença) mais me maravilha é a capacidade de se manter sereno sob pressão, o que eu acho um dom raríssimo e dos mais valiosos.
Um grande abraço, João.
A tua mãe deve ter feito um grande negócio, quando nasceste, com um consórcio completo de «fadas-madrinhas» que isso também não é natural. :D

 
At 5/31/2008 6:52 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Tens razão, amiga. E nessa caracteristica não sai nada à mãe. (noutras é bem melhor que a mãe..).
A mãe não mesmo capaz de manter a calma sob pressão...
Sim, deve ter sido um concílio de fadas!!!
(menos combalida??)

 
At 6/01/2008 12:12 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Parabens atrazados. Não te consigo "sentir", por razões que conheces,mas acho que compreendo, só lamento o meu atrazo.O troll tem estado para mim nos dias em que não aparece.Espero que esta vinda seja cefinitiva. Toda a possivel felicidade para todos.

 
At 6/01/2008 10:56 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Fj,tu és mais diléxico teclar (e esfmeado de eletras? que eu...juro que não entendi aquela parte em que falas no Troll...porque deves ter comido uma palavra que tenho a ligeira impressão que era importante...

E os parabéns nunca são atrasados...afinal a minha obra prima hoje faz 18 anos e 2 dias !!!!!!
Obrigado.

 

Enviar um comentário

<< Home