« Home | Somos uma cambada de distraídos » | Mestrado em Gestão e Manutenção de Campos de Golfe » | Sidney Pollack - 1934 - 2008 » | Ainda e outra vez a campanha no PPD/PSD » | Boicote nacional ás Gasolineiras de referência » | A nossa Escolha » | Palavras de um "estrangeirado" » | O Arrastão faz anos » | Os meus restaurantes III » | O debate de candidatos do PPD/PSD »

quarta-feira, maio 28, 2008

Onde chega o desplante



Eu também já fui assim quando era pequeno, mas o meu pai ensinou-me que mentir era feio.

Etiquetas:

1Comenta Este Post

At 5/29/2008 8:25 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Éás desculpa lá mas temos de voltar atrás,ás reações contra os aumentos dea preços. Por exemplo, nos combustiveis, não é possivel manter um boicote a sério uita gente precisa de andar de carro, tudo o que é transportes, de pessoas e mercadorias, não podem para a sério. Que outras formas? Temos de continuar a conversar estou cada vez mais radical.

 

Enviar um comentário

<< Home