« Home | A resposta não tarda » | Ah pois é bébé !!!!!!! » | Onde chega o desplante » | Somos uma cambada de distraídos » | Mestrado em Gestão e Manutenção de Campos de Golfe » | Sidney Pollack - 1934 - 2008 » | Ainda e outra vez a campanha no PPD/PSD » | Boicote nacional ás Gasolineiras de referência » | A nossa Escolha » | Palavras de um "estrangeirado" »

quarta-feira, maio 28, 2008

What reason do you need to die?

Como já disse aqui anteriormente por vezes acordo com músicas na cabeça que passo o dia a cantarolar. Hoje não sei porquê lembrei-me de uma do Boomtown Rats, essa banda famosa que teve como grande icon Sir Bob Geldof. E qual? "I don’t like Mondays" pois então, e apesar de ser 4ª Feira vou deixá-la aqui convosco porque a letra é fabulosa, porque é actual a ponto de poder ter sido escrita ontem.
.
And he can see no reasons
'Cos there are no reasons
What reason do you need to die?
.

.
Agora deixo-vos á vontade para me chamarem maluco, pois até eu não sei o que me deu para me lembrar disto hoje, mas enfim, será que alguém explica as pancadas que nos dão?

Etiquetas:

3Comenta Este Post

At 5/28/2008 6:56 da tarde, Blogger josé manuel faria escreveu...

Outra vez de acordo!

 
At 5/28/2008 7:18 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Estamos de acordo já várias vezes José.
Será isso preocupante?
Naaaaa, acho que não!!!!
A canção é realmente fabulosa

 
At 5/28/2008 9:14 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

1 - Não sei explicar as pancadas.

2 - Somos três a estar de acordo.

3 - Penso que à pergunta mesmo...ainda continuo a fazer questão em não querer encontrar resposta.

4 - Não és (muito) maluco. Apenas qb.

 

Enviar um comentário

<< Home