A resposta não tarda
Ontem a Isabel fez aqui referência a um artigo de opinião de Mário Soares, pessoas sobre a qual sou insuspeita aqui para falar depois do que dele disse ao longo destes anos de Troll. Ou seja, as pessoas sabem que a minha simpatia por ele é pouca ou nenhuma.
No entanto hoje a Comunicação Social do Estado (sim que ela existe) sempre ciente do seu papel na defesa do Governo dá as respostas necessárias, como por exemplo no DN onde há um artigo sobre as jornadas parlamentares onde o tema é suavizado, isto para ser simpático, e pior que isso um artigo de um escriba, de seu nome Pedro Correia, onde Mário Soares é cobardemente atacado usando-se os cenários da década de 80 e fazendo-se comparações com Cavaco Silva.
É um facto que Luís Delgado, o maior cão de fila de qualquer Governo que lhe pague já deixou o DN mas deixou legado em João Marcelino que deve ser, contando com a experiência do Correio da Manhã (vejam o que este jornal melhorou depois da sua saída), o pior director de jornal em Portugal.
É por estas e outras que Portugal perde credibilidade a cada dia que passa. A questão neste país nunca é arranjar uma solução. É saber quem se responsabiliza pelo problema. É o problema do país das pesadas heranças em que os insucessos de uns são sempre responsabilidade de outros e não da nossa incompetência. O país onde o sucesso ainda é mal visto. Pudera, quando a classe política dá estes exemplos.
Etiquetas: Daniel Arruda
3Comenta Este Post
Oh Daniel, tens a certeza que é o João Delgado o tal escriba vendido? :-))
Anónimo, o escriba é o Pedro Correia, como eu já acrescentei no post e o vendido que eu me referia era o Luís Delgado e não o João Delgado.
Um lapso. Sorry
Ah e obrigado pelo reparo que senão já nem reparava.
:))
Enviar um comentário
<< Home