« Home | A nossa Escolha » | Palavras de um "estrangeirado" » | O Arrastão faz anos » | Os meus restaurantes III » | O debate de candidatos do PPD/PSD » | Os crimes, às vezes, têm causas » | Este é o PS » | A Geminação de Lisboa e de Gaza vai a sessão de Câ... » | Mais dificil » | As guerras autênticas... »

segunda-feira, maio 26, 2008

Boicote nacional ás Gasolineiras de referência



As campanhas valem o que valem mas o certo é que cada vez mais oiço falar na necessidade de fazer algo do género. E porque acho que é a altura aqui vai a minha modesta contribuição para a campanha do boicote nacional à Galp, Repsol e BP de modo a que estas baixem os vergonhosos preços do combustível.

Porque todos junto podemos ser fortes e como me dizia um amigo quando me enviou um mail sobre o tema:

Vale sempre a pena recordar:

Eles têm o poder económico,

Mas nós o poder popular!

Etiquetas:

1Comenta Este Post

At 5/27/2008 7:50 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Tens razão exige-se medidas activas desse tipo e de outro.

 

Enviar um comentário

<< Home