« Home | Os meus restaurantes III » | O debate de candidatos do PPD/PSD » | Os crimes, às vezes, têm causas » | Este é o PS » | A Geminação de Lisboa e de Gaza vai a sessão de Câ... » | Mais dificil » | As guerras autênticas... » | Males que vêm por bem... » | Digamos que daria algum jeito... » | Uma justa distinção »

sábado, maio 24, 2008

O Arrastão faz anos

Etiquetas:

5Comenta Este Post

At 5/25/2008 10:22 da manhã, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Também me associo aos parabéns.

 
At 5/26/2008 12:15 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

o arrastão não tem de vos ter na coluna lateral.
Só por ter tido e agora já não tem, leva logo com o termo de vos ter saneado?
se eu fosse a ele agora é que de certeza não vos punha lá.
Tiveste um comentário triste, Isabel.

 
At 5/26/2008 7:39 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Meu querido anónimo (eu adoro dar justificações a anónimos...sobretudo de manhãzinha, quando abro isto para enviar um documento e estou a modos que assim, ainda ensonada...).
Claro que o Daniel não tem que nos pôr em lado nenhum.
Agora tenho a certeza que o Daniel é um bom bocado mais inteligente que tu, para ver o tom do post e nele integrar o saneado...não sei porquê, mas até acho que o Daniel Oliveira é bem capaz de não levar à letra aquela do tirar a língua e assim...

Ah e claro que acho que tu fazias muito bem!!!

 
At 5/26/2008 1:24 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Isabel, o saneamento foi involuntário (é o que dizem todos, não é?) na longa e difícil transferência de links para o novo modelo. A verdade é que estão lá, mas a categoria de blogues de política desapareceu. Estou a tentar resolver isso. Ou seja, o saneamento foi quase uma purga: foram imensos à vida. Podiam ter-se queixado antes. Só agora percebi.

Obrigado pelos parabéns.
Daniel Oliveira

 
At 5/26/2008 2:16 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Daniel, acredita que também só descobri há meia dúzia de dias...e, claro, na altura, pensei, assim baixinho, para o anónimo anterior não ralhar comigo, social-democrata duma figa, saneou a gente!!(pois agora que dizes acabei por perceber que foi mesmo uma purga...).

Mas sei perfeitamente que levaste o meu termo saneamento da mesma forma que a minha ameaça de te tirar a lingua...

O que me interessa é que me dá imenso gozo lá ir. Ah, e confesso uma coisa, quando fazes posts sobre o PCP...raramente te resisto...ou melhor, raramente resisto aos teus comentadores...mas isto é segredo!!! Acho que não se deve dizer em público.

Não tens de quê.

 

Enviar um comentário

<< Home