« Home | A "Terra" de Mariza » | O drama das negativas a Português » | As coisas são como são » | O minístro acabou de dar um tiro no pé » | Mais uma votação na AR » | A revolução não está ao virar da esquina. Estará, ... » | A dignificação do amor » | Neslé contrata Securitas para espiar actividades d... » | Informação » | A libertação de Ingrid Betancourt »

domingo, julho 06, 2008

Uma viagem ao intestino grosso da Blogosfera

Nada sei do Ferreira Fernandes fora da sua coluna do DN. Gosto, quase sempre muito, de Ferreira Fernandes na sua coluna do DN.
Às vezes não estou nada de acordo com o que escreve - seja de política ou de futebol. Outras estou completamente de acordo com o que escreve. Mas, numas, noutras, e mesmo nas que nem uma coisa nem outra, gosto muito da forma como escreve.
Deixo aqui o artigo de hoje sobre Blogs e Blogosfera, a pretexto da libertação de Ingrid Betancourt. Que, entre outras coisas, me fez descobrir que uma visita de longa data do Troll, afinal, acabou por ter o seu momento de verdade, fingindo que, apenas, tinha mudado de nick.
...
Uma crónica nua e crua sobre a pulhice e outras coisas dos Blogs, escrita da forma bem humorada e cativante com que, Ferreira Fernandes, fala de tudo e de nada. Desde o Europeu 2008 às verdades duras e cruéis de posts, caixas de comentários, blogers, comentadores, que, sob a capa do anonimato, a maioria daz vezes passam, sem dôr e sem hesitação, de gente a gentalha.
...
Convido-vos, pois a acompanharem Ferreira Fernandes numa visita guiada ao "intestino grosso" de muitos dos nossos Blogers e comentadores. Espero que vos (nos) sirva de algo.
...

Etiquetas:

5Comenta Este Post

At 7/06/2008 5:13 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 7/06/2008 6:43 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 7/06/2008 8:43 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Fiquei feliz de ele também conhecer a Luísa, essa personaem que por aqui também ficou conhecida como Margarida. A cruz é menor quando carregada por mais gente.
Mas uma coisa ficou clara nestes últimos dias. Sabemos agora porque é que os blogs são proibidos na China, em Cuba ou na Coreia. É que esta gente não gosta de debates livres.

 
At 7/06/2008 10:58 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Agora até o Fidel Castro se demarca das Farc, e vai mais longe, critica os seus métodos....

Isto está bonito para os lados do PCP

Depois das criticas do Saramago, só faltavam as criticas do FIdel.

 
At 7/07/2008 8:56 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Então agora até censuram o Fidel? Estão cada vez mais à rasquinha, estes BEs

 

Enviar um comentário

<< Home