« Home | A sério, eles merecem o nosso reconhecimento » | Uma forma de empurrar lá para baixo o último post.... » | Os invertebrados... » | ...e os outros » | A minha rua ao fim da tarde » | Shame on you » | Alinhados » | Familias portuguesas com os seus problemas finance... » | Até já » | Ditados populares »

sábado, outubro 11, 2008

Bom fim-de-semana

Tenho muitas paixões na vida. Pronto, reformulo a frase. A minha vida só faz sentido porque tenho muitas paixões na vida. São quase sempre avassaladoras. Não sou consistente nas paixões (ninguém é, pois não?). Nem moderada (também ninguém é, pois não?). Apaixono-me tão perdidamente por pessoas, como por músicas. Por palavras como por sons. Por lugares como por momentos. Por ideais como por cheiros.
Já por várias vezes aqui deixei pedacitos das minhas paixões. O Sábado, é um bom dia para paixões. Este video tem algumas delas. O Mar. A música celta. As vozes.
Uma forma de vos desejar um bom fim-de-semana.

Etiquetas:

2Comenta Este Post

At 10/11/2008 4:00 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

zzzzzzzzz



Coitada da Islandia

zzzz



António

 
At 10/11/2008 4:09 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Da Islandia??? tavas mesmo zzzzzzz. Isso ainda é da gripe???

 

Enviar um comentário

<< Home