« Home | Os invertebrados... » | ...e os outros » | A minha rua ao fim da tarde » | Shame on you » | Alinhados » | Familias portuguesas com os seus problemas finance... » | Até já » | Ditados populares » | Deduções lógicas » | Troll Press Photo »

sexta-feira, outubro 10, 2008

Uma forma de empurrar lá para baixo o último post...com muito gozo!!

Etiquetas:

8Comenta Este Post

At 10/10/2008 10:31 da tarde, Blogger WOLF escreveu...

Adorooooo,excelente escolha,não só pela musica,que para mim é o principal,mas pelo que queres "dizer".


beijinhos bons

 
At 10/10/2008 10:51 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

gandalf n és bem vindo

 
At 10/11/2008 1:37 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Gandalf, pareceu-me a escolha ideal para empurrar os invertebrados lá para baixo(não falo em minhocas que os meus comentadores e amigos, estão zangados por eu ter desclassificado publicamente as minhocas...).
Ainda bem que gostaste.

 
At 10/11/2008 1:39 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Arménio, não sejas ciumento!!
Terás sempre o teu lugarzinho cativo no coração do Troll...e no meu. Vá lá, ouve a música...

 
At 10/11/2008 10:28 da manhã, Blogger Filipe de Arede Nunes escreveu...

A melhor banda de sempre;
O melhor interprete de todos os tempos;
A melhor voz que ouvi até hoje;
A minha musica favorita;

Tudo bom neste post.

Obrigado,
Filipe de Arede Nunes

 
At 10/11/2008 12:30 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Filipe, eu sabia que haveria de chegar o dia em que iria gostar de um post meu :))
Mas tem razão, é tudo lindo neste video.

 
At 10/11/2008 9:32 da tarde, Blogger Filipe de Arede Nunes escreveu...

Cara Isabel,

Eu gosto da maior parte dos seus post's. O que acontece é que discordo de muito do que lá vem escrito.

Mas diga lá que isso não é fantástico?

Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

 
At 10/11/2008 10:13 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Obrigado Filipe. E claro que é fantástico.
Aliás, creio que já lhe disse que é sempre um prazer para mim ver mundos a cores. O daltonismo deve ser uma coisa muito desconchavida (esta palavra existe??).Uma doença que nos ponha a ver mundos a preto e branco, então, deve ser uma tristeza.
Hoje deu-me para passar o dia a ouvir Queen...ninguém consegue chegar ao fim de um dia a ouvir aquela voz e a sentir aquela força sem se sentir pronto para enfrentar...tudo.

 

Enviar um comentário

<< Home