A sério, eles merecem o nosso reconhecimento
Ihhhhhh, bué da fixe. Este ano, por causa da crise, o nosso querido Governo, que pode entregar o Orçamento até 15 de Outubro, meteu as mãos à obra e entrega-o muito mais cedo...no dia 14!!
Os jornais, as televisões, os ministros falam no acontecimento. Nòs imaginamo-los desgrenhados, a traspirarem, camisa aberta e sem gravata, olhos vermelhos de horas sem dormir, fatias de pizza em cima da secretária, dezenas de chávenas de café vazias, cinzeiros cheios de beatas a antecipar a coisa por 24 horas...
Mais um passo, a juntar ao dinheiro para comprar o livro de Inglês do 5ºano, para o País ultrapassar a crise.
Já disse isto aqui muitas vezes, mas não me canso de repetir. Somos muito injustos com este Governo.
Etiquetas: Isabel Faria
2Comenta Este Post
Pouco se tem falado mas o desperdicio de dinheiros publicos é uma constante.
Santana Lopes quando chegou á Camara, passou pela Bela Flor em Campolide, e mandou demolir dois predios NOVOS , porque dizia ele tapavam a vista do Aqueduto a quem passava no autoestrada, em contrapartida, temos um mamarracho a atirar ao pigarelho, a que chamam miradouro, custo de toda a brincadeira mais de 100.000contos.
Durante os governos de Cavaco Silva com Ferreira do Amaral como ministro das obras publicas, contruiram uma passagem aerea entre a estação dos comboios de Alcantara Terra, e a dos comboios da linha de Cascais.
Era para facilitar a vida ás pessoas diziam eles, pouco durou a festa, os tapetes rolantes estavam quase sempre avariados, a segurança era nula, e a obra tão elogiada por Cavaco e Ferreira do Amaral, foi-se degradando ao ponto de tornar numa ruina.
De um momento para o outro, decidiram e lá veio a passagem aerea toda para o chão, quanto custou a brincadeira....
Agora temos a fundação Chappalimaud, vai-se destruir a doca de pesca, a escola de ensino das artes da pesca vem tambem abaixo, o PDM mandaram-no ás urtigas, quanto custou ao erario publico a escola das artes de pesca, fala-se em 35 milhões, mais?... menos?...., de uma coisa é certa, Portugal não tem dinheiro, mas fazem-se estadios, que depois as Camaras não conseguem manter, e acabam a degradar-se.
Fazem-se pavilhões, piscinas ( como em Lisboa) e depois não há pessoal para asua manutenção, e ás vezes nem dinheiro para a água e electricidade.
Em suma porque não haverá uma lei que obrigue os politicos a pagar parte dos custos das asneiras que mandam construir.
ainda me lembro de todos da fer aos saltos e a baterem palmas ao jsf quando ele mandou fechar o tunel. na verdade ele queria-o fechado para inaugurar de maos dadas com o antonio costa. hoje isso ja se sabe.
Enviar um comentário
<< Home