« Home | Maus humores de Domingo » | Vontades que não me apetece explicar... » | Se a gente quiser eles continuam todos por cá... » | Pelo menos durante uns tempos, o ar fica melhor... » | Vocês podem pensar que não, mas eu acho bué da pia... » | Pudesse ele... » | Pequena resposta para tão grande ataque » | Se não cumpres a Lei o melhor é poderes fazê-lo co... » | Indecente, indecoroso e imoral. » | Plano Bush »

domingo, outubro 05, 2008

Ah pronto...





....nem tudo é mau...o Santana parece que é o candidato do PSD à CML.
Faltava-me este pedacinho de humor que o menino guerreiro sempre me proporciona, para voltar a enfrentar o novo Multibanco...lá vou eu, então!!

Etiquetas:

9Comenta Este Post

At 10/05/2008 12:26 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

lá se vai a "evidente" maioria absoluta do PS, na CM Lisboa...

António

 
At 10/05/2008 12:35 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

António, estás mesmo convencido disso?? Não me convences mesmo nada...mas mesmo que assim fose, eu ainda sou daqueles que quero que o PS, em Lisboa ou no País, perca a maioria absoluta ou não obtenha a maioria absoluta, á custa do crscimento da Esquerda e não do crescimento do PSD...só cá por coisas, achava mais interessante.

 
At 10/05/2008 2:31 da tarde, Blogger josé palmeiro escreveu...

Antes de mais, uma referência à foto, um espanto!
Definidora, por inteiro, dos seus personagens.
Agora o António, não deverá andar muito longe da verdade, se bem que, eu concordo inteiramente contigo quando dizes que queres, e eu também, que o PS perca as maiorias absolutas, mas com o crescimento da ESQUERDA.

 
At 10/05/2008 5:10 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Tenho para mim que a perda da maioria absoluta do PS Lisboa, deverá ficar a dever-se a dois factores: o ligeiro crescimento das esquerdas, associado ao crescimento do PSD de Santana Flopes. So pela soma das partes o PS perderá a maioria Absoluta.

Perante alguns dados que vão surgindo, a "evidencia" parece-me
caminhar para uma... incerteza.
daqui a uns tempos falamos..

Claro que o meu wishful thinking é igual ao teu. No comentario anterior estava a fazer somente uma analise..


Antonio

 
At 10/05/2008 5:48 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Com a Helena Roseta e o Sá Fernandes na sua Lista, o PS nem cócegas vai sentir à Esquerda nas próximas eleições autarquicas de Lisboa. Quanto ao Santan Lopes, é simplesmente o pior candidato possível do PSD. Espanta-me como não veem isso! Mas pior cego é aquele que não quer ver

 
At 10/05/2008 5:55 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

António, não sei onde vais busca essa certeza do cresciemnbto da Esquerda em Lisboa, nas Autárquicas. Eu estou bem mais pessimista. Em relação eo BE pelas razões que conhecemos...e em relação ao PCP...pelas que também conhecemos. A não ser que dada a proximidade com as Legislativas, o resultado destas influenciem positivamente as autárquicas, o cresciemnto da Esquerda nas Legislativas não ma parece que vá ter correspondência para a CML.

E também não conseidro nada que o Santana LOpes vá fazer o PSD crescer. Daí não ter ficado myito beliscada a minha evidência de há um mês. Aliás, relembro-te que quando te falo na maioria absoluta de Costa te falo, obviamente, na maioria absoluta no núumero de vereadores...

 
At 10/05/2008 5:57 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Anónimo, receio concordar contigo no essencial, se a tua previsão se concretizar.
E também concordo com a análise que fazes quanto ao Santana. Daí ter dito que a escolha do menino guerreiro ma fez rir...a Direita só me faz rir quando faz escolhas estúpidas.

 
At 10/05/2008 7:01 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

A (pseudo)social democracia (Santana Flopes) vai benefeciar imenso com o efeito das legislativas. Socrates tem-se aguentado como ele diz "cerrando os dentes", mas não vai aguentar muito mais tempo. A crise terrivel (termo ligeiro) que nos vai cair em cima, funcionará como uma bomba nuclear no país. Neste momento Pinocrates limita-se a iludir as pessoas.
Só que, assim que cair o primeiro banco, (no caso será uma fusão)e já se prevê qual é o banco. As pessoas ainda iludidas vão perceber onde estão metidas. (ver por ex Cavaco a implorar ao povo portugues)
ou os dados (simpaticamente embelezados) do FMI sobre o grvissimo problema do desemprego que ai vem para portugal.

Só para se ter uma ideia, os desempregados pos-subprime (classe média) na america apos perderem o emprego tiveram de ceder as casas e vivem agora nos carros, onde dormem com enormes cães para se sentirem seguros.

A taxa la de desemprego é 7, por cá vai chegar aos dois digitos.

A meio do ano que vem já as pessoas perceberam o ilusionismo cor de rosa do pinocrates e vão castigar, e em outubro ja andam desesperadas e costa levara por tabela.

Quem já pressentiu uma janela nova de oportunidade de governo foi jerónimo de sousa (experiente), que pressente haver uma probabilidade +- consideravel de, perante o quadro negro que se aproxima e unindo as esquerdas (BE, PCP, Alegre) poderem vencer as eleiçoes.

António

 
At 10/05/2008 7:30 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

ulticlarificação , embora jeronimo tenha percebido que é possivel coligando as esquerdas progressitas poder (+-) ganhar eleiçoes.. conseguir um entendimento nesse sentido com as mesmas forças é complicado

Antonio

 

Enviar um comentário

<< Home