« Home | Vontades que não me apetece explicar... » | Se a gente quiser eles continuam todos por cá... » | Pelo menos durante uns tempos, o ar fica melhor... » | Vocês podem pensar que não, mas eu acho bué da pia... » | Pudesse ele... » | Pequena resposta para tão grande ataque » | Se não cumpres a Lei o melhor é poderes fazê-lo co... » | Indecente, indecoroso e imoral. » | Plano Bush » | NOJO!!!! »

domingo, outubro 05, 2008

Maus humores de Domingo

Saí agora à rua para ir beber café e voltei pior que estragada. Já tinha acordado um bocado de sobrolho cerrado porque tenho uma dor nas costas. Aliás, já nem sei se é nas costas, ou no braço ou na cintura, porque acho que a gaja anda, tipo dor nómada. Mas pensei assim vá Isabel tá um dia tão bonito vais à rua e até te esqueces da dor. Parva como sou, de vez em quando, dá-me para seguir os meus conselhos e fui.
Logo à saída piorou quando a sra. dos sete cães estava com eles na sua casa de banho privativa, o portal da minha porta.
Depois no café, lembraram-me que hoje é feriado. A coisa complicou-se. Nunca hei-de entender que haja feriados ao Domingo. Ainda por cima um dia giro como o da Implantação da República nunca deveria ser ao Domingo (até aceito o Domingo de Páscoa, mas fico-me por aí, porque sou respeitadora das tradições cristãs e tolerante e assim). Ninguém imagina ver o José Relvas na varanda dos Paços do Concelho a um Domingo. Não liga. Aos Domingos não se implantam Repúblicas, nem se fazem Revoluções. Todos sabemos isso e não sei porque nos deixamos vencer por calendários com a mania que são ditadores.
Mas o pior foi o Multibanco. Como me habituei a fazer todos os pagamentos pela NET, e como depois de fazer todos os pagamentos fico sem dinheiro, não vou muitas vezes ao Multibanco. Agora fui, na minha única vez mensal. E não admito, mas não admito mesmo, que me tenham levado o boneco. O bonequinho até quando se ria a dizer que eu tava parva ou quê, não tinha lá dinheiro nenhum para levantar, não se ria de mim...eu sentia-o a rir-se para mim, tipo reconforto. Quando me mandava ir ao MB mais próximo, estava vermelho, em homenagem ao Daniel Arruda, e mantinha aquele ar bonacheirão de quem diz vá lá andar a pé até faz bem, olha a celulite e as artérias...tipo irmão, mesmo.
Agora que voltei para casa, apercebi-me que, com o choque, me tinha esquecido de levantar dinheiro. Vou ter que voltar a enfrentar isto tudo outra vez. E estou mal. Há dias que não nos deviamos levantar.

Etiquetas:

8Comenta Este Post

At 10/05/2008 12:22 da tarde, Blogger J. Maldonado escreveu...

Parece a Lei de Murphy em acção... ;)

 
At 10/05/2008 12:36 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Maldonado, valeu-me São Santana para a contrariar um pouco!!!

 
At 10/05/2008 12:40 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

isabel, amiga, o John Lennon dizia uma coisa gira que era " a vida é o que te acontece enquanto estas entretida a fazer planos"... olha por ex o meu caso, pensava ir à inauguraçao de uma exposiçao de contra publicidade, depois, sessão publica sobre a crise financeira, seguida de bairro alto, e no fim de semana inauguração de pintura na Fabrica braço prata de um amigo meu...
Seria em cheio...

So´que, estou mas é ha 3 dias com uma grande gripalhada..... fechado em casa, num ambiente soturno.

Pois é
A vida é o que nos acontece enquanto andamos a fazer planos..

Bjs

António

 
At 10/05/2008 2:26 da tarde, Blogger josé palmeiro escreveu...

Quando aqui estive, de manhã, respondi à música, como se fosse de hoje, pois ainda nada disto cá estava, ou melhor, andavas tu a ver o "boneco".
Quanto á manhã de hoje, sim está um dia lindo, com calor de verão, aqui no "allgarve", um perigo para as gripes e para o humor.
A cotação do "anónimo"(António), faz todo o sentido, por isso a tua reacção ao pré-anúncio de Santana, é mesmo uma, de boa disposição.

 
At 10/05/2008 4:33 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Pois eu percebo-te muito bem, e acho que de cada vez que aparece aquele bonequinho com ar de Magalhães do século XII devíamos esbofetá-lo até ficar com o ar dos estudantes daquele jogo cruel que um filandês (certamente, doido!) inventou para parodiar a última matança na escola, seguido de um maço de notas de euros na mão, tipo milagre de Santana... para pagar as malditas das contas! Isto, desconfio, nem o Peida Gadocha...

:-)

Paulo

 
At 10/05/2008 5:22 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

António, por acaso dei pela tua falta na sessão e no jantar a seguir...onde me enchi de sobemesas como sempre que vou àquele lugar. Pois, despois também me parece que eu também ia ao Bairro Alto, mas confesso que já saí do jantar algo de banda para tão grandes vôos...depois, quando já não correr o risco de me pegares o virus, conto-te oe pormenores.

As melhoras e ver se calha antes do próximo ano!!!

 
At 10/05/2008 5:25 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Pois Zé, presumo que durante a tua visita eu estivesse a ser confrontada com a afronta de me terem tirado o meu amigo que me dizia que eu era tesa mas que mesmo assim seria sempre meu amigo...e estaria sempre lá na minha proxima tentativa.
Nesta não estava. Suprema ironia do nosso destinocomum, meu e dele, desta vez era uma das que eu ainda não estava completamente tesa...

 
At 10/05/2008 5:30 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Paulo, eu não vi ainda o jogo. Talvez seja melhor não ver, que maluca já eu fiquei sem o boneco e não quero ver mais maluquices de finlandeses atrofiados.
Mas não tenho a certeza se o Peida Gadocha não era gajo para nos ajudar nisso, de correr atrás do Magalhães e do Santana com as notas de euros...ou correr atrás das notas de euros com o Santana e o Magalhães, ou do Magalhães com o Santana e ficar com as notas, ou das notas com o filandês maluco...não sei não, acho que dava uns enredos com piada suficiente para me fazer esquecer por momentos, que a SIBS me roubou o boneco.

 

Enviar um comentário

<< Home