« Home | Se a gente quiser eles continuam todos por cá... » | Pelo menos durante uns tempos, o ar fica melhor... » | Vocês podem pensar que não, mas eu acho bué da pia... » | Pudesse ele... » | Pequena resposta para tão grande ataque » | Se não cumpres a Lei o melhor é poderes fazê-lo co... » | Indecente, indecoroso e imoral. » | Plano Bush » | NOJO!!!! » | Troll Press Photo »

sábado, outubro 04, 2008

Vontades que não me apetece explicar...

Depois de uma semana cansativa. De um dia cheio de palavras...e por razões de que não me apetece nada falar, nem sequer pensar, agora que cheguei a casa, apeteceu-me procurar esta música. Esta versão de Ivan Lins e Paulinho da Viola, é a cereja sobre o bolo. Era este o som e as palavras precisas que queria hoje ouvir. Já agora, porque não sou egoísta deixem-me partilhá-los convosco.


Etiquetas:

1Comenta Este Post

At 10/05/2008 11:13 da manhã, Blogger josé palmeiro escreveu...

Isto não se comenta, ou se gosta, ou não.
Eu, gosto!
Beijinho e Bom Domingo.

 

Enviar um comentário

<< Home