« Home | Pudesse ele... » | Pequena resposta para tão grande ataque » | Se não cumpres a Lei o melhor é poderes fazê-lo co... » | Indecente, indecoroso e imoral. » | Plano Bush » | NOJO!!!! » | Troll Press Photo » | Das 3200 casas dos remediaditos e amigos dos remed... » | É isto que nos governa » | Reflexões á 4ª jornada »

sexta-feira, outubro 03, 2008

Vocês podem pensar que não, mas eu acho bué da piada a este Papa!!!

Eu cá também acho cum gajo não deve andar p'ráqui a negar verdades conjugais a assim. E digo mais, a abstinência é uma coisa bué da boa mas mesmo assim só quando o casal anda assim às turras, porque quando não, deve fazer-se putos à vontadinha ca vida tá boa e a gente anda aqui todos cheítos de dinheiro e pronto se, por acaso, passarem fome, ké kisso interessa, acho que há uma coisa lá nos livros do sr. Papa que diz que dos pobres é o reino dos céus.

O Papa para além de usar sapatos Prada vermelhos é um velhinho cheínho de sentido de humor. Bem haja o sr. Papa por isso.

Etiquetas:

4Comenta Este Post

At 10/04/2008 10:31 da manhã, Blogger cereja escreveu...

Esta foi das melhores dos últimos tempos!
Eu logo vi, quando elegeram este Papa que isto ia dar montes de histórias destas. Desta vez até dá para rir, mas nesta coisa dos preservativo, o tipo ando quase 50 anos para trás!
Tanto quanto me lembrava e fui confirmar foi Paulo VI bem conservador! que na ‘Humanae vitae’ criticava o preservativo. Nessa altura nem havia SIDA, ou pelo menos não tinha significado. Esta posição da Igreja, hoje, pode ser grave. Se alguém o levar a sério...


Os sapatinhos parece que foram recuperados lá nas arcas do Vaticano. O senhor anda a restaurar costumes antigos, e dizem que aqueles sapatinhos eram usados lá em séculos passados. Mas estão em bom estado pelo que se vê.... Bom material!

 
At 10/05/2008 10:03 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

A INVEJA É UM DOS 7 PECADOS MORTAIS. A estupidez também deveria ser.

 
At 10/05/2008 10:31 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Émièl eu tenteifazer algum homor, as a posição da igreja é grave e é criminosa. A SIDA mata e não se afigura que a estejamos a vencer.

Bam se os sapatos são velhotes, estão bem tratados e bem engrachadinhos.

 
At 10/05/2008 10:33 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Anónimo, quanto ao 1º não me pronuncio. Também lhe retiraria o mortal, mas no resto concordo consigo. A estupidez destas declarações do Papa deveriam ser conseideradas pecado.

 

Enviar um comentário

<< Home