« Home | Amanhã o Bloco faz dez anos...mas eu vou estar ocu... » | O 1º "REVOLUÇÃO" » | Um detective para cada filho?? » | Mastronças do Moulin Rouge 2009 » | Uma posta com dois dias de atraso » | 14.700 pessoas despedidas unilateralmente em Janei... » | A poção mágica está sempre pronta!! » | Músicas » | Para não pensarem que estou off » | Economist fables »

sábado, fevereiro 28, 2009

Estou animadinha, carago!

Tou animadinha. O Secretário geral do PS (esta faz-me confusão...mas o homem tem estes poderes divinos? isto é, ele é que escolhe...quer-se dizer nem se faz de conta que é a Direcção nem nada...ok, esta parte não é comigo) escolheu Vital Moreira para encabeçar a Lista do PS ao Parlamento Europeu. Estive a ouvir as notícias e todos os comentadores, aqueles gajos que comentam tudo e estão bué de bem informados e a gente ouve e fica a entender bué de bem o que se passa no país e na cabeça dos lideres dos partidos, dizem que o PS está a virar à esquerda...daí a escolha.
Tou animadinha. Isto depois do compromisso de aprovar o casamento entre pessoas do mesmo sexo e de ter anunciado no tal congresso em que tornaram o Bloco o inimigo de estimação que vai aumentar uns décimos, tipo uma bica por dia, como dizia hoje Louçã, na Ribeira, os impostos sobre os rendimentos mais elevados, o PS, talvez estimulado e inspirado pela companhia de alguns dos seus convidados estrangeiros e sob a esquerdista influência de Vital Moreira, reinicia assim o seu caminho para a construção do Socialismo que alguns seres bem mais benevolentes, ou quiçá mais idosos, que eu, entendem que alguma vez teve...mas que tinha perdido.
Tou animadinha mesmo. Até nem sei se antes das legislativas eles não acabam por aumentar num mesito ou dois a duração do Fundo de Desemprego.
Habemos Esquerda, pois. Viva o Vital, carago.

Etiquetas:

7Comenta Este Post

At 2/28/2009 11:03 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Parasitas! Oportunistas!

 
At 3/04/2009 12:17 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 3/04/2009 7:46 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

1º Anónimo, eh pá eu não diria tanto. Não costumo apelidar os meus adversários ou inimigos políticos assim. Mas se é isso que acha do PS, quem sou eu para o contrariar??!!

 
At 3/04/2009 7:50 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 3/06/2009 1:26 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 3/06/2009 8:14 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 3/07/2009 1:45 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home