« Home | Um texto, 3 reparos sobre Educação Sexual. » | Legal como a Imperial » | Músicas, com sabores mesmo muito especiais » | De vez em quando, como que para nos acordar sabe-s... » | Vamos a Setúbal falar do Zeca!!! » | Nova linha Munique 09/10 » | Foi este Portugal Novo que eu vi » | Uma atitude que eu aplaudo » | Sem titulo » | Será que eu estava distraído ou foi censurado »

sexta-feira, março 13, 2009

Até amanhã!

Etiquetas:

5Comenta Este Post

At 3/13/2009 8:15 da manhã, Blogger cereja escreveu...

Boa viagem!!!!!

o tempo está lindo, aproveita o passeio. Beijinhos amiga!

 
At 3/14/2009 5:35 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Acabei de chegar. O tempo estava lindo. O resto foi/é lindo. Aproveitei, sim, Émièle.
(desculpa o tempo que levou a "libertar" o comentário...mas não sei o que aconteceu ao Daniel...e eu nunca me lembrei do troll!!).

 
At 3/14/2009 7:20 da tarde, Blogger Sin escreveu...

«Tudo vale a pena quando a alma não é pequena» e a tua parece-me enorme!!

 
At 3/14/2009 9:05 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Sin,obrigado. Mas nem sempre as nossas almas têm o mesmo tamanho. Agora tem estado grande, sim. Já teve alturas em que era tão mirradita...as almas da gente encolhem ou esticam com a nossa felicidade...e nem sempre estamos felizes (nunca uso o somos para falar em felicidade, porque nunca conseguirei ser feliz enquanto houver quem morra à fome ou não tenha direito a viver com dignidade...)às vezes, apenas, estou...como agora. E aí até võo para uma Lua Cheia qualquer!E levo a alma comigo!!

 
At 3/16/2009 8:11 da tarde, Blogger Sin escreveu...

:) ler-te é sempre um prazer, e sim, seria insensivel sermos felizes com tanta desgraça que há no Mundo, mas fico feliz por estares feliz agora ;)

 

Enviar um comentário

<< Home