« Home | Oficialmente chega daqui a um cadinho.... » | Bom filho a casa torna » | O culto do líder » | Umas dicas ao 1º minístro » | Músicas » | Não tenho culpa... » | Fosse eu poeta... » | Já não há palavras » | Quarentena no Parlamento » | Da Broadway para Pequim..."O Capital" !!!! »

domingo, março 22, 2009

O meu fim-de-semana


Este fim-de-semana decidi fazer o meu fim-de-semana de dona de casa. Reconheço que dona-de-casa exemplar não faz parte dos meus dons naturais (ok, possivelmente não tenho dons naturais, mas agradecia que não me deprimissem mais) e, por isso, fico sempre de rastos quando me decido a fazer algumas (ok, foi só o início, já me convenci, quando me sentei no sofá e vi o que ainda faltava...), daquelas coisas que uma dona de casa não exemplar vai adiando. Arrumar gavetas...guardar a roupa de Inverno...e outras que nem digo para vos poupar a um qualquer gestito de compaixão.
Para terminar a tortura acabei agora de fazer a declaração de IRS...e estou a modos que mal humorada. Nunca hei-de entender porque é que as despesas crescem...e o reembolso nunca passa disto.

Pronto, agora, depois de vos ter contado as minhas desgraças que é para isto que um Blog que se preze tem que ter serventia, vou ver se consigo perceber o que se passou de novo neste país nos últimos dois dias.
Até amanhã.

Etiquetas:

3Comenta Este Post

At 3/23/2009 11:04 da manhã, Blogger Sin escreveu...

Ainda bem que acabou :)**

 
At 3/23/2009 8:28 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Ainda não...vai ter sequelas...:)))

 
At 3/24/2009 11:23 da manhã, Blogger Sin escreveu...

ohhh pahh, isso é que é pior! :p

 

Enviar um comentário

<< Home