« Home | Quarentena no Parlamento » | Da Broadway para Pequim..."O Capital" !!!! » | Eurovisão 1986 » | Uma posta de recordações » | "O Leitor" e eu » | 200.00 mil na rua » | Sem título » | Até amanhã! » | Um texto, 3 reparos sobre Educação Sexual. » | Legal como a Imperial »

quarta-feira, março 18, 2009

Já não há palavras

.

O Papa Ratzinger acha que "o preservativo não é solução para o problema da SIDA" e que a única forma realmente correcta para combater a SIDA é "a abstinência".

Estas declarações foram proferidas na 1ª viagem papal a África mais concretamente aos Camarões.

Começo a não ter mais nada a acrescentar ao que já tantas vezes por aqui escrevi sobre a estupidez desta posição. Ou melhor sobre a imoralidade desta posição pois o sexo é uma necessidade humana como é o comer ou o respirar. Defender esta posição da ICAR é como condenar á morte milhões de pessoas em todo o mundo. É como querer combater o fome com dietas.

O que o Papa Rat ainda não precebeu que ele não está a dar solução para problema nenhum. Porque ele é parte do problema para não dizer que ele é o problema.

O que me espanta é que ontem á noite por cá houve ainda quem louvasse esta atitude do papa que veste Prada pela sua coragem e frontalidade. Na minha terra chamar-se-ia estupidez e ignorancia mas cada um que faça os juízos que quiser.
.
PS: Desculpem a foto, mas só a morte retrata fielmente este papa.

Etiquetas:

8Comenta Este Post

At 3/18/2009 1:02 da tarde, Blogger Sin escreveu...

A escolha deste papa foi um retrocesso. Podia achar que ele é apenas um ignorante conservador e antiquado, mas quando se continua a bater na mesma asneira vezes sem conta pensar isso dele é pouco... Como é que é possível ele defender a abstinência como solução para a SIDA?! Depois como é que se continua a popular a Terra? Fica-se à espera do Espírito Santo?!?!?!

 
At 3/18/2009 2:29 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Não podes dizer essa ideia ao Papa Rat que ele ainda vem para aí dizer que a Maria esperou e não se deu mal pois nasceu o JC.
Já agora o Espírito Santo não é propriamente o melhor exemplo pois não se pode confiar num sujeito que vai a casa de uma mulher casada, disfarça-se de pomba só para abusar da coitada.

E já agora também não é só popular a terra. E a felicidade e o prazer?
Qualquer dia ainda estavam os animaizinhos a copularem á nossa frente só para nos fazerem inveja.

 
At 3/18/2009 6:15 da tarde, Blogger Sin escreveu...

ahahahah, És demais! Obrigada pela gargalhada que proporcionaste.
Não falei no prazer e na felicidade pq o pobre papa não deve saber mt bem o que isso é... E como não sabe (ou é suposto não saber) deve querer que haja mais infelizes como ele no desconhecimento lol

 
At 3/18/2009 8:15 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Não concordo que a escolha deste papa seja um retrocesso. No tema deste post qual é a diferença em relação ao seu antecessor? julgo que nenhuma.
a embalagem pode ser diferente mas o conteúdo é identico.

 
At 3/18/2009 10:50 da tarde, Blogger Sin escreveu...

Em relação ao tema deste post creio que não houve diferença com nenhum dos papas. Mas o anterior era mais cativante e chegava às pessoas de outra forma. Mas é apenas uma opinião. Eu não tinha nada contra o outro, este não vou com a cara dele nem à lei da bala.

 
At 3/19/2009 12:23 da manhã, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Obrigado Sin, ainda bem que proporcionei uma gargalhada.

Pedro, a diferença entre um e o outro é de facto a embalagem. João Paulo II vendia-se melhor.
Tenho também a opinião que em certa altura João Paulo quis ser reformista (no início do papado)mas o aparelho da ICAR de onde o nome maior era Ratzinger lhe cortou as vazas como costuma dizer-se.

 
At 3/19/2009 1:26 da tarde, Blogger achasprafogueir@ escreveu...

Excelente postada... a foto é adequadíssima... parabens.

 
At 3/20/2009 12:43 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Obrigado Achas. Também achei isso quando vi a foto.

 

Enviar um comentário

<< Home