O culto do líder
O culto do líder é uma coisa engraçada. Não bastava tudo o que já lá vai e que teve como expoente máximo a carneirada que se viu no congresso do PS como agora já há quem por sua conta e risco faça considerações pouco próprias em democracia na rede social twitter pelo Plano Tecnológico.
Sim em nome individual que eu não estou a ver Sócrates a assumir que foi ele que mandou. Muito menos vejo Manuel Pinho ou Augusto Santos Silva a fazé-lo. Por isso só pode ter sido um acto de reverencia ao querido líder José Kim Jong Sócrates. (eu sei, esta é forçada até porque Kim Jong fez por manter uma "ditadura proletária" seja isso o que for e Sócrates inspira-se para criar uma ditadura bancária) por parte de algum funcionário mais dedicado.
Mas vou esperar para ver o que se segue pois já não me espanto assim com duas cantigas. Depois disto acho a seguir vamos por os carros oficiais do governo com a inscrição "Sócrates 2009" ou os Magalhães que ainda faltarem distribuir (meia dúzia no máximo) a imitarem os seus clones do Taiwan só que em vez de Digimons terem imagens diversas de Sócrates no gabinete, no jogging, á mesa ou no parlamento ou mesmo a fumar num avião.
Esperemos então.
Etiquetas: Daniel Arruda
0Comenta Este Post
Enviar um comentário
<< Home