« Home | Fosse eu poeta... » | Já não há palavras » | Quarentena no Parlamento » | Da Broadway para Pequim..."O Capital" !!!! » | Eurovisão 1986 » | Uma posta de recordações » | "O Leitor" e eu » | 200.00 mil na rua » | Sem título » | Até amanhã! »

quarta-feira, março 18, 2009

Não tenho culpa...

Felizmente que o Daniel voltou cheio de força...e vai escrevendo. Inclusivé sobre coisas sérias...
Eu não tenho tido essa disponibilidade. A nível profissional os dias têm sido negros...e cada vez que volto para casa, me lembro duma tira da Mafalda em que se via o pai a sair de casa de manhã todo fresco , penteadinho e luzidio...e a voltar, ao fim da tarde, todo desgrenhado, gravata torta, mala arrastando pelo chão...A Mafaldita, coitada, lamentava-se que todos os dias enviava um pai para a empresa e a empresa lhe devolvia aquilo...
Nestes últimos dias, e apesar de não usar gravata, é sempre um aquilo assim que volta para casa...
Daí a necessidade de desligar das coisas sérias. E a impossibilidade de sobre elas escrever. Digamos que, com os anos, aprendemos a conhecer os nossos limites...e eu não sou capaz de escrever sobre o Sócrates, o Dias Loureiro ou o Papa quando, em vez da Isabel, quem volta para casa é aquilo...ok, isto!!

Não fosse a tal folhinha verde no meu peito de que fala Neruda...não fosse o meu filho me ver tão "aquilo" que até o consigo convencer a fazer o jantar...não fosse estarmos na Primavera...e a coisa estaria preta. Assim, sou um aquilo sem gravata, mas digamos que um aquilo de pé e bem disposto...saravá, né??

Etiquetas:

8Comenta Este Post

At 3/18/2009 10:47 da tarde, Blogger Sin escreveu...

Nesse caso... podia ser bem pior. Enquanto andares bem disposta talvez o corpo aguente a carga extra. O pior é se te vais abaixo :/ fico a torcer para que isso não aconteça **

 
At 3/18/2009 11:43 da tarde, Blogger Ganso escreveu...

Isabel, apenas te posso sugerir uma coisa, para o bem de todos os leitores do Troll Urbano:

LARGA O TRABALHO. DEDICA-TE À ESCRITA.

:)

Jinhos

 
At 3/19/2009 7:39 da manhã, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Estamos cá uns para os outros. Hoje escrevo eu amanhã tu!!!

É preciso é que te ponhas fina.

 
At 3/19/2009 8:10 da manhã, Blogger cereja escreveu...

Olha que o Ganso deu um belo conselho. Sabe-se lá se o futuro não seria mais simpático.
:)
A gente sabe que não é exactamente o trabalho em si que te deixa nesse estado, como o pai da Mafalda, e sim as tuas funções na tua empresa na Comissão de Trabalhadores. Mas não seria tempo de essa Comissão ter mais gente como tu?! É que os problemas divididos pesam muito menos. Se és tu a arcar com tudo sozinha... valha-nos Deus!

Que bom que o JP se desenrasque a cozinhar, ou então é que iam à bancarrota com jantares fóra!

 
At 3/19/2009 9:09 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Obrigada, Sin. Esperemos que eu seja uma menina bué da forte!!!
:))

 
At 3/19/2009 9:10 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Ganso, há que tempos que não te "via"...
Eu já tentei essa...mas os meus colegas de Blog dizem que não têm dinheiro para me pagar...quem é que dá comer ao JP e ao Bono???
E paga ao raio dos banqueiros, capitalistas, malandros e assim?'!!

 
At 3/19/2009 9:11 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Daniel, eu sei. Mas. efectivamente, tenho andado demasiado cansada. Costuma ser passageiro. Mais dia, menos dia, passa.

 
At 3/19/2009 9:14 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Émièle, pois...mas eu já lhe expliquei aquela do ter que comer e pagar a casa...

Pois, eu sei que tu sabes que o cansaço ultrapassa em muito a parte profissional...mas o problema é onde estão essas pessoas?

 

Enviar um comentário

<< Home