« Home | Esta tarde na AR... » | Sem título » | Já chega de rídiculo » | Seitas criminosas, não obrigado!! » | Por haver coisas destas é que há quem esteja a fav... » | A crise tem as costas largas » | Músicas » | Este pc e este PC partem-me o côco!!! » | Gran Torino » | Ainda Lisboa... »

sexta-feira, abril 17, 2009

Carta Aberta a Castro Rangel

Nota Prévia: Este post tem como título Carta Aberta mas não me dei ao trabalho de a enviar. Se ele a quiser ler que venha ao Troll.
.
Caro Sr. Paulo Rangel.
Para a esmagadora maioria querem e defendem que os ordenados não devem ser aumentados pois prejudica o país. Para a maioria quer que a democracia seja suspensa. Para a maioria quer que vivamos num sistema de justiça feudal e apenas ao alcance de alguns. Nos impostos querem que sejam os assalariados a levarem o país ao colo, enquanto que os detentores de fortunas podem continuar a usufruir dos seus milhões de forma despreocupada. Querem isso e mais mas eu não quero este texto muito comprido. Por isso é que você detesta o PS. Pois têm os mesmos objectivos, só que eles são governo e você não e eles fazem tudo o que você gostaria de poder fazer. Eu até o compreendo. Mas ainda o compreendo melhor quando estamos em ano eleitoral e o PS resolve dar uma facada na vossa "ideologia" e ser um pouco mais popular.
Aí você insurge-se. Você e o seu partido. Foi assim nos aumentos da função pública é assim no levantamento do sigílo fiscal e bancário. Porquê? Porque no fundo você não suporta que a minoria que o Sr. defende seja atacada.
Seria bom que conseguisse explicar porque é que é um crime que uma pessoa que enriqueça e que não declare esse enriquecimento seja penalizado. Em nenhuma lógica faz sentido. Ou melhor, faz numa. Naquela em que você protege os seus. Porque como já sabemos não estando no Governo como o PS está, não os pode proteger. Você sabe perfeitamente que os tubarões da área xuxialista não estão ao abrigo desta lei e quando chegar a hora de vocês chegarem ao governo já esta lei estará diluida numa série de diplomas e portarias.
No entanto deixo-lhe uma palavra de louvor. Nunca em Portugal tinha ficado tão claro quem é que o Bloco Central defende, e quais os interesses que protege. Em muito isso deve-se a si. Que com a sua diarreia verbal tem levado o PS a mostrar também o seu pior lado. Obrigado por isso.
.
Por fim uma outra coisa que não quero deixar passar em claro. O sr. irrita qualquer um. Eu que não sou da sua área política como já deve ter percebido até consigo ouvir o Nuno Melo ou o Telmo Correia e divirto-me com isso. Suporto até o Afonso Candal ou o Alberto Martins que consegue ser bastante irritante. No seu partido até perco tempo a ouvir o Miguel Frasquilho que até consegue transmitir uma ideia com princípio meio e fim, mesmo que não concordemos com ela. Agora você é intragável. Mesmo para mim que desejo que as suas ideias tenham um fim trágico e que o seu partido nunca mais seja governo já não consigo passar mais de 20 segundos a ouví-lo.
.
Com os melhores cumprimentos
Daniel Arruda

Etiquetas:

3Comenta Este Post

At 4/17/2009 11:48 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Daniel, tu és mau, mesmo!!!
Tadinho do Sr. Intragável??? Olha que o homem tem uma campanha inteirinha pela frente...e se fica traumatizado!!??

 
At 4/17/2009 2:26 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

E eu que até tinha alguma simpatia pelo Paulo Rangel.

Na altura ele fazia parte de um painel de comentadores na RTP com o Antonio Filipe do PCP, o Rosas do BE, o Anacoreta Correia do CDS,o Francisco Assis do PS e ele representava o PSD.

E até conseguia ter posições proprias, fazia criticas pertinentes, com que muitas vezes estive de acordo.

Agora é lider parlamentar, cabeça de lista ás europeias, e o PSD tem com lider a AZEDA O LEITE, talvez isso explique muita coisa.

Mas estou curioso da posição que vai assumir o Cavaco Silva, é que ele sempre foi pelo levantamento do sigilo bancario, a Azeda o Leite, é cavaquista desde a primeira hora, como se justifica a abstenção do PSD, e sobretudo as declarações do Rangel e da Azeda o Leite sobre a proposta do BE , que foi aprovada.

Será que temos cisão entre cavaquistas.....

 
At 4/20/2009 2:11 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Tadinho Daniel. Tens tão bom senso e és tão democrata. Agora embandeiram em arco com esta hipótese de lei. Como se isto servisse para alguma coisa e fôsse a solução dos problemas. Um dos problemas que mais atrazam este país são realmente partidos como o vosso e o pc que fazem o país andar para traz. Não fazem nem deixam fazer, não fazem nem saiem de cima. Só emperram. E se tivessemos governo como vocês querem então estaríamos como Cuba, a Ex-URSS e países satélites, Angola, Albânia e outros que tais. Mas alguém acredita em vós? Só os tarados e os que querem viver sem trabalhar à conta do erário público.

 

Enviar um comentário

<< Home