« Home | Por haver coisas destas é que há quem esteja a fav... » | A crise tem as costas largas » | Músicas » | Este pc e este PC partem-me o côco!!! » | Gran Torino » | Ainda Lisboa... » | A nossa escolha » | Coligação em Lisboa » | Números da (nossa) vergonha » | Curiosidades de jornal »

quinta-feira, abril 16, 2009

Seitas criminosas, não obrigado!!

Para quem ficou chocado com a minha posição ao achar rídiculo (começo a achar a palavra demasiado leve...) que dirigentes partidários de Partidos de Esquerda dêem entrevistas a publicações pagas com o dinheiro da IURD, aqui ficam alguns links.
Uma entrevista de Felícia Cabrita, publicada pelo Expresso em 2006 e Uma notícia de 2008.

Efectivamente, eu não acho correcto que dirigentes de partidos de Esquerda, ok, acrescento mais, eu não acho correcto que homens e mulheres de Esquerda aceitem pactuar, seja com que justificação for ou em nome do que for, com gente desta.
Já nem discuto a questão dos métodos, do fanatismo, do uso da ignorância e do sofimento alheios...falo, apenas, dos crimes puníveis por Lei.
Já agoram dêem uma voltinha pelo Google e vejam mais uns links...sei lá, pode ser que acabem por ser menos condescendentes...com a IURD e com a opção de aceitar dar entrevistas a uma revista paga com o seu dinheiro.
E agora acaba aqui o tempo de antena dos charlatões criminosos.
Está fechado no Troll (falo de posts meus, obviamente, não me refiro a comentários) o espaço dedicado à seita.

Nota: Penso que mais importante que a entrevista da Felícia Cabrita ou as verdades ou mentiras do entrevistado é perdermos um pouco de tempo a ler aqueles comentários. Isso dar-nos-á a idéia de como Marx tinha razão...e ainda nos deveria fazer pensar melhor quando, com a nossa presença, acabamos por dar credibilidade a quem baseia a sua "obra" em extorquir dinheiro em troca da salvação a pessoas como as que deixam alguns comentários.

Etiquetas:

2Comenta Este Post

At 4/16/2009 4:32 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Consultados os links fiquei exactamente na mesma quanto a “publicações pagas com o dinheiro da IURD”. Afinal a que publicações se refere e quais são as provas que tem?

 
At 4/16/2009 5:03 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

http://www.iurdportugal.com/index.php

(como já lhe diss lá em baixo não sei fazer um link na caixa de comentários nem me preocupo muito em aprender...mas tem aqui a resposta.Basta colocar o endereço na barra de endereços e chega lá).

 

Enviar um comentário

<< Home