« Home | Porque a SIDA existe » | Toca a assinar a petição para ver se conseguimos q... » | Se pensam que me ***, é porque nem se apercebem qu... » | Uma questão de credibilidade » | BOM DIA!!!!! » | Que silêncio ......... » | Congresso leonino » | O PS avisou... » | Domingos Névoa, administrador da Bragaparques, con... » | Segunda dose... »

quinta-feira, abril 02, 2009

Eurofestival 1982

Pois é, já falta pouco para o Eurofestival da Canção e aqui o Troll continua a desenterrar "cadaveres".
Hoje trago-vos mais uma canção que poderia facilmente ganhar na categoria de maior pirosisse de sempre no Festival. Estavamos em 1982 e eu lembro-me como se fosse hoje, pois foi o ano em que vim da Alemanha para Portugal com os meus simpáticos 9 aninhos. A grande vantagem destes festivais na altura é que os países cantavam nas suas linguas nativas e a maior parte das pessoas só julgava pela melodia. Só pode ter sido assim para que esta canção ganhasse.
Fica aqui então a Nicole, com " ein bischen frieden" (um pouco de paz) no festival de 1982 pois nada mais consigo dizer desta canção. Fraquinha, tão fraquinha!!!
.

Etiquetas:

3Comenta Este Post

At 4/02/2009 8:19 da tarde, Blogger gui castro felga escreveu...

espectacular. eu nasci em 1982... =)

 
At 4/02/2009 8:38 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Aind abem que alguma coisa conseguiu agradar nesta posta.
82 foi um bom ano =)

 
At 4/02/2009 10:16 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Daniel, que coisa mais pirosa, my God...e 82 foi um ano (com a excepção do nascimento da Gui!!) que eu possso assegurar que teve muito pouca piada...mas isso são contas de outro rosário que não me apetece rezar!!
Ok. Ver se consegues arranjar outra ainda pior que esta...

 

Enviar um comentário

<< Home