« Home | Se pensam que me ***, é porque nem se apercebem qu... » | Uma questão de credibilidade » | BOM DIA!!!!! » | Que silêncio ......... » | Congresso leonino » | O PS avisou... » | Domingos Névoa, administrador da Bragaparques, con... » | Segunda dose... » | Arrumações / convites » | Músicas »

quinta-feira, abril 02, 2009

Toca a assinar a petição para ver se conseguimos que estes gajos tenham um pingo de vergonha na cara!!

"To: Câmaras municipais de Braga, Póvoa de Lanhoso, Amares, Vila Verde, Terras de Bouro e Vieira do Minho
Considerando que Domingos Névoa foi eleito, por unanimidade, presidente da empresa intermunicipal “Braval”, de modo indigno para a democracia, a transparência e a luta contra a corrupção. Considerando que o referido cidadão foi condenado a 23 de Fevereiro pelo crime de corrupção activa, na sequência da tentativa de corrupção do vereador da Câmara de Lisboa José Sá Fernandes. Considerando que como agente corruptor Domingos Névoa deve merecer a censura e não o prémio daqueles que são eleitos pelo povo para gerirem a coisa pública. Os abaixo-assinados reclamam junto das câmaras municipais de Braga, Póvoa de Lanhoso, Amares, Vila Verde, Terras de Bouro e Vieira do Minho, para que reconsiderem na sua decisão e destituam Domingos Névoa do cargo para que foi eleito."

3Comenta Este Post

At 4/02/2009 7:07 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Manuela Ferreira Leite já denunciou esta nomeação, só que aproveitou para criticar a Camara de Braga.

Esqueceu-se a senhora que há Camaras do PSD da zona, que votaram por unanimidade a nomeação do gerente da Braga Parques, para a Braval.

Por isso e para ser coerente só espero que Manuela Ferreira Leite, exija ás Camaras PSD da zona, que retirem o apoio ao Domingos Névoa, caso contrario , será caso para dizer, que a luta contra a corrupção, para á porta da sede do PSD.

 
At 4/02/2009 10:18 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

E a Manuela Ferreira Leite sabe o que diz?
Tadinha da senhora, acho que chega a meter pena. Nos meus dias de boa vontade. :))

 
At 4/03/2009 4:34 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Mas então já não se aplica aquilo que os eleitos autárquicos decidem? Eles são eleitos e vocês é que tomam decisões por eles? Mas onde se viu esta democracia? Não me interessa se... se.. se.. Eles saberão o que fazem e se não souberem não voltarão a ser eleitos. A não ser que o povo seja burro? Será isso? Já me parecia: vocês é que são os inteligentes e honestos. O resto do pessoal é uma cáfila. Vão longe. O mundo governado por vocês seria para rir ou chorar.
Mas governar é que vocês não sabem.

 

Enviar um comentário

<< Home