« Home | Carta Aberta a Castro Rangel » | Esta tarde na AR... » | Sem título » | Já chega de rídiculo » | Seitas criminosas, não obrigado!! » | Por haver coisas destas é que há quem esteja a fav... » | A crise tem as costas largas » | Músicas » | Este pc e este PC partem-me o côco!!! » | Gran Torino »

sábado, abril 18, 2009

O meu dia

Desde ontem, ao final do dia, um virus qualquer resolver vir acampar cá dentro. Começou com febre altíssima, vómitos e dores por tudo o que é sítio. A médica diz que é assim...e para esperar que passa.
Ok...eu espero. A maioria do tempo a dormir. Gostava de entender como é que uma coisa tão insignificante como um virus pode ter espaço para ter tanto sono dentro...e a porra é que é sono intermitente. Isto é, adormeço, tipo sonhar e tudo...depois dá-me uma despertina do caraças. mas como me falta força para me mexer, fico no mesmo sítio, que tem variado entre o sofá e a cama...depois como fico no mesmo local, adormeço com sonho e tudo...depois acordo outra vez completamente desperta...por mais dois minutos.
Agora, decidi que ia vencer o gajo e levantei-me do sofá e vim escrever um post...mas confesso que os olhos já catrapiscam de novo...
Mas ok, a febre abrandou, os vómitos passaram, agora só estou mesmo naquela fase em que até os dedos dos pés me doem...se não tivesse tanto sono, tentaria descobrir o que é que não me dói hoje....assim...vou dormir!

Etiquetas:

2Comenta Este Post

At 4/20/2009 5:59 da tarde, Blogger Sin escreveu...

Também andei assim há pouco tempo. No meu caso era uma gastro-entrite, a sacana já me atacou 3x este ano! Espero que estejas melhor.**

 
At 4/20/2009 7:59 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Sim, penso que passou de mansinho...deu forte mas passou depressa. na Sexta Feira pensei que ia morrer (mas eu penso sempre quando tenho febre...felizmmente que raramente tenho febtre...). Mas depois de um Sábabo bera, onte, começou a melhorar e hoje está bem melhor.

 

Enviar um comentário

<< Home