« Home | Mais uma dúvida existencial » | Arcos-iris e coisas assim » | Racismo, apenas? » | Sou Português, sou Aficionado, sou dos Toiros » | Por detrás da porta... » | Ouvir Fernando Nobre é ter a certeza que não cruza... » | Músicas (porque hoje só podia ser esta!) » | Financiamento dos partidos » | Pontos finais » | O que é isto???????? »

terça-feira, maio 12, 2009

Desculpa Daniel, mas tenho que te dar porrada!!! Olha a reputação do Blog, pá!!


Não me apetece escrever.
Quando muito, ainda meto uma música e um arco-iris. Mais que isto é uma tarefa demasiado árdua para a minha vontade.
O meu problema não é, no entanto, não escrever. Não se perde muito...é que o meu amigo e camarada Daniel anda com um ataque fulminante de marialvismo e reaccionarice aguda e vai acabar por estragar a reputação do Blog...
Ele são touros, são senhoras, mais ou menos despidas, que eu não faço ideia quem são...(o que nos vale é que o Benfica...ok, o que nos vale é que não há Benfica há que tempos...senão ficaria a trilogia completa: toiros, gajas e futebol).
O que é que eu faço?
Se a vontade não vier, será que alguém conhece algum comprimido para dar ao Daniel para ele começar a dar tareia no Sócrates e no Vital? É ca gente tem um nome a defender, carago!!

PS: Esta foto foi a que encontrei mais parecida comigo, em frente ao PC, sem sair absolutamente nada...só não sei o que quer dizer o IC...mas curto o penteado!!

Etiquetas:

10Comenta Este Post

At 5/12/2009 9:55 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

"..um ataque fulminante de marialvismo e reaccionarice aguda..." ????????
Olha que essa é forte amiga. Só por causa dessa "boca" vou aqui colar nos próximos tempos uma colecção da Ana Malhoa em Biquini tigresa :)
Já agora não saber quem é a Gabi é desculpável numa senhora mas nunca num gajo.
Já agora estraga o Blog mas aumenta as visitas. Se der resultado ainda meto aqui uns vídeos TripleX. Aí é que vais ver o que é isto a bombar
ehehehehhehe

 
At 5/13/2009 7:32 da manhã, Blogger cereja escreveu...

Tinhas andado distraída, amiga?...
Mas o vosso terceiro blogger é ajuizado e os seus posts são (que eu tenha dado conta) bastante politicamente correctos. (tenho de escrever a expressão por extenso, ainda parece uma inconveni~encia..)
:)

 
At 5/13/2009 11:01 da manhã, Blogger Sin escreveu...

Cada um de vocês dá um contributo único a esta casa. Todos fazem falta e rir é um bom remédio para várias maleitas ;)**

 
At 5/13/2009 2:15 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Emiéle, cada macaco no seu galho
:)

 
At 5/13/2009 2:15 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Sin, obrigado pelo elogio

 
At 5/13/2009 11:17 da tarde, Blogger Gregório Salvaterra escreveu...

E mandava-o a Fátima a pé. De joelhos porque a remissão não parece nada fácil.
Abraço

 
At 5/14/2009 12:20 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Daniel, acalmaste?? :))

 
At 5/14/2009 12:20 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Pois, é, Émièle, o Franco é ajuizado...mas tem pouco tempo...não adianta muito!!

 
At 5/14/2009 12:21 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Ai, Sin, o sentido de humor, anda um cadito murcho!!

 
At 5/14/2009 12:22 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Primo, eu acho que resultaria melhor mandá-lo a Alvalade ver três jogos seguidos...com o Sporting a ganhar!!

 

Enviar um comentário

<< Home