« Home | Racismo, apenas? » | Sou Português, sou Aficionado, sou dos Toiros » | Por detrás da porta... » | Ouvir Fernando Nobre é ter a certeza que não cruza... » | Músicas (porque hoje só podia ser esta!) » | Financiamento dos partidos » | Pontos finais » | O que é isto???????? » | Relógios » | O sabor que fica »

terça-feira, maio 12, 2009

Arcos-iris e coisas assim



Quando eu era pequena, na minha terra, dizia-se que se aparecia um arco-iris o mundo não ia acabar. Durante sete anos, creio.
Esta manhã, ao vir trabalhar, vi um arco iris.

Dizia-se também que anunciava chuva e lembro-me que, às vezes, tinha-se que procurar o Sol por detrás das nuvens. O de hoje, que eu vi, tinha Sol.

Moral da história, o Sol aparece sempre, se a gente não desistir de o procurar e, assim, o mundo não acaba.
Uf....

Etiquetas:

6Comenta Este Post

At 5/12/2009 2:18 da tarde, Blogger FURA FURA escreveu...

Andamos todos a tentar passar os nossos arcos íris, defendendo causas muitas delas inatingíveis! Mas quem vive sem causas, não vive, vegeta.
Hoje deu-me para isto, futura deputada europeia.
Um abraço

 
At 5/12/2009 6:27 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Eu andei anos convencido que no fim do Arco Iris estva um pote de ouro guardado por duendes.
É bom quando nos acreditamos em algo

 
At 5/12/2009 6:31 da tarde, Blogger cereja escreveu...

Às vezes é melhor do que o pote de ouro, Daniel!

(embora reconheça que até dava jeito!)
Um arco-íris com o Sol de brinde, Isabel, és uma mulher de sorte! Não é costume pedir se 3 desejos, ou coisa assim? Podias experimentar que mal não faz.

 
At 5/12/2009 10:01 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Fura Fura, não há causas inantigíveis...a gente é que tem este defeito de fabrico de ser mortal!
Bem, as sondagens são animadoras...mas não exageremos!!

 
At 5/12/2009 10:03 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Daniel, essa do duende só ouvi de ti. Na minha terra era essa garantia que havia mundo por mais 7 anos...um arco-iris é, pois, sempre um bom augurio.

 
At 5/12/2009 10:05 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Émi`le, sou sempre poupadinha a pedir...pedi um. Vamos ver se o arco-iris é mesmo amigo!
E sim, estava com Sol incluído, mesmo em cima do castelo S. Jorge...apetecia segui-lo.

 

Enviar um comentário

<< Home