« Home | Como se o tempo não tivesse passado... » | O sectarismo no seu lamentável explendor... » | Músicas (às vezes, repetidas!!) » | Dia de arrumações cá em casa... » | Fascinante » | A hipocrisia não refaz a história...confirma-a! » | Façam um favor » | Voltei » | A nossa escolha » | Harmonia »

domingo, junho 14, 2009

Corrigir o IRS


Ao ler o Correio da Manhã de dia 12, lembrei-me que preciso corrigir o meu IRS.
Mas para correções nada melhor que recorrer aos serviços do próprio governo como o 1º ministro José de Sousa parece fazer segundo notícia do mesmo jornal. Agora resta sabermos quem são os funcionários do governo que têm feito as correcções ao IRS do 1º ministro.
É que eu tenho a mania da teoria da conspiração e podiam até ser os serviços secretos nacionais a andar por aí a fazer certas "correcções" à "papelada" de alguns membros do governo ou mesmo a fazê-las desaparecer ou a "corrigi-las" deixando o rasto limpinho.
Para mim e com este governo tudo é possível.

0Comenta Este Post

Enviar um comentário

<< Home