« Home | Dia de arrumações cá em casa... » | Fascinante » | A hipocrisia não refaz a história...confirma-a! » | Façam um favor » | Voltei » | A nossa escolha » | Harmonia » | VAMOS A ISSO!! » | Uma noite para não esquecer » | Rescaldos de uma vitória »

quinta-feira, junho 11, 2009

Músicas (às vezes, repetidas!!)

Já um dia aqui deixei esta canção. Foi quando a descobri. Agora descobri que volto a ela com o mesmo prazer do dia da descoberta. Acho que é assim com as coisas e as pessoas que nos tocam, que amamos. Voltamos sempre a elas. Como se fosse sempre o primeiro dia, o dia da descoberta.

Etiquetas:

5Comenta Este Post

At 6/12/2009 3:29 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Um bocado lamechas

 
At 6/12/2009 3:49 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Ok, o video é...o post até pode ser, mas a música e a letra da canção, não são nada lamechas!! São bonitas!! Sei lá, eu acho...mas, na volta, eu sou um bocado lamechas :))

 
At 6/12/2009 4:27 da tarde, Anonymous armenio escreveu...

isabel poupa-me era melhor teres ido para bruxelas afinal

 
At 6/12/2009 5:00 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Arménio, faltou-me o teu voto...livravas-te de mim e das minhas músicas. Sempre te disse que devias votar no Bloco. Tu não me ouves!!

 
At 6/12/2009 9:10 da tarde, Blogger Diogo escreveu...

Bela melodia.

Por outro lado:

Hitler ensaiou infrutiferamente obter financiamentos na blogosfera

Refugiado num bunker em Berlim, dias antes da data do seu suicídio, a 30 de Abril de 1945, Hitler é confrontado pelos seus generais com o fracasso total do seu blog, donde esperava receitas suplementares que lhe permitissem prolongar a guerra.

No auge do desespero, Hitler dispara em todas as direcções e nem sequer poupa os outros bloggers, revelando-se especialmente virulento com o Blasfémias, o Arrastão, o Causa Nossa, etc.

Vídeo legendado em português

 

Enviar um comentário

<< Home