Músicas (às vezes, repetidas!!)
Já um dia aqui deixei esta canção. Foi quando a descobri. Agora descobri que volto a ela com o mesmo prazer do dia da descoberta. Acho que é assim com as coisas e as pessoas que nos tocam, que amamos. Voltamos sempre a elas. Como se fosse sempre o primeiro dia, o dia da descoberta.
Etiquetas: Isabel Faria
5Comenta Este Post
Um bocado lamechas
Ok, o video é...o post até pode ser, mas a música e a letra da canção, não são nada lamechas!! São bonitas!! Sei lá, eu acho...mas, na volta, eu sou um bocado lamechas :))
isabel poupa-me era melhor teres ido para bruxelas afinal
Arménio, faltou-me o teu voto...livravas-te de mim e das minhas músicas. Sempre te disse que devias votar no Bloco. Tu não me ouves!!
Bela melodia.
Por outro lado:
Hitler ensaiou infrutiferamente obter financiamentos na blogosfera
Refugiado num bunker em Berlim, dias antes da data do seu suicídio, a 30 de Abril de 1945, Hitler é confrontado pelos seus generais com o fracasso total do seu blog, donde esperava receitas suplementares que lhe permitissem prolongar a guerra.
No auge do desespero, Hitler dispara em todas as direcções e nem sequer poupa os outros bloggers, revelando-se especialmente virulento com o Blasfémias, o Arrastão, o Causa Nossa, etc.
Vídeo legendado em português
Enviar um comentário
<< Home