« Home | Fascinante » | A hipocrisia não refaz a história...confirma-a! » | Façam um favor » | Voltei » | A nossa escolha » | Harmonia » | VAMOS A ISSO!! » | Uma noite para não esquecer » | Rescaldos de uma vitória » | ESTÁ NA HORA!!! »

quinta-feira, junho 11, 2009

Dia de arrumações cá em casa...

Apesar de, ontem à noite, ter receado que o dia de hoje pudesse ser complicado, as coisas acabaram por se compôr e pude passar o dia a arrumar gavetas e armários. Ainda não cheguei às dos papéis, o que só poderei fazer quando houver, pelo menos, oito feriados de seguida, mas, mesmo assim, chego a esta hora e concluo que, felizmente, consigo ser bem mais arrumada na cabeça (ok, eu sei que tem dias, mas falo assim no geral...), do que na lingerie, nos lenços do pescoço ou nos cintos. Mas o que me chateia mesmo nem é a desarrumação ( essa já conclui que é por causa do signo e não dá para alterar a data de nascimento). O que me chateia é não ser uma desarrumada coerente e consequente. Ciclicamente (e com a idade os ciclos são mais pequenos, o que ainda agrava a coisa!), tenho um ataque de arrumacite aguda, começo por uma ponta e lá vai disso que se faz tarde, ao ponto de arranjar as gavetas por cores, tamanhos, e fazer tentativas várias até as achar com bom ar, e de, depois de tudo arrumado, ter que começar do início porque me esqueci de um lenço castanho e o espaço livre está ao pé dos lenços azuis (ai, my god, como isto dito assim, parece grave!) e chego ao final da tarde sem ter saído à rua para beber um café, toda cansada como se tivesse andado numa dura luta com lenços às bolinhas, soutiens amarelos ou meias vermelhas e com a certeza que nunca, mas nunca mais, vou deixar as gavetas chegarem a este ponto. A impossibilidade de manter a promesa, advém do mesmo lugar da diminuição do intevalo entre ciclos arrumadores...uma pessoa já não tem a memória de outros tempos!
Ah, é verdade, há uma coisa que não (me) consigo vencer nas arrumações: a quantidade de coisas velhas que encontro...que não sou capaz de deitar fora...e que cá continuarão para a próxima. Se, ao menos, eu me convencesse a deitar fora aquelas mini-saias de quando tinha menos 20 anos e menos 10kg...aquilo até me deve fazer mal!!

Etiquetas:

4Comenta Este Post

At 6/13/2009 7:43 da tarde, Blogger Sin escreveu...

Olha, conheço muito boa gente que bem que gostava que os meus episódios de «arrumacite aguda» fossem mais frequentes ;)**

 
At 6/18/2009 6:55 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Vejo que não perdeste o jeito de nos deixar enebriados com a tua escrita, para falar a verdade tinha saudades de te ler...
Beijo

Wolf

 
At 6/18/2009 8:13 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Sin, os meus só cresceram com a idade...pede-les para terem calma.:))

 
At 6/18/2009 8:13 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Para falar a verdade...tenho saudades tuas!!
Outro!

 

Enviar um comentário

<< Home