« Home | Vale a Pena...não cruzar os braços!! » | Notas dirigidas a mim » | Criatividade e qualidade precisam-se!! » | A gente volta.... » | No meu mundo cheio de dúvidas... » | No lugar onde guardo os sorrisos, ficará para semp... » | Passos Coelho "jamai" » | Mas nós cidadãos também temos culpa » | Se o jipe vai cheio, onde vão os trapinhos do casal? » | Cantemos, camarada, cantemos!! »

domingo, agosto 16, 2009

Riscados!!!!

Gosto de visitar o 5 Dias. Há lá pessoas que conheço mal, mas de quem gosto. Outras que conheço um bocadinho melhor e de que também gosto. Outras que conheço e que não gosto muito. Outras que não conheço de lado nenhum, mas que presumo haveria de gostar. Outras que não conheço de lado nenhum e não faço ideia se perco muito...como em todos os lugares. Depois, gosto do 5 Dias porque aquilo é movimentado. Movimentado no número de posts e movimentado em gente que sai, que entra...sei lá, quando lá entro lembro-me sempre duma feira (isto não tem nada de, necessariamente, depreciativo - adoro feiras por causa das pipocas e do algodão doce e mais das farturas...detesto feiras por causa da música dos carrocéis e da imperial em copo de plástico).
Mas, voltando ao início e à razão do post: Gosto do 5 Dias e passo lá regularmente. Tenho, no entanto, uma reclamação pública que aqui deixo se, por um qualquer acaso, algum 5 Diasino por aqui passar: por vossa inteira culpa e responsabilidade e depois de muita insistência vossa, acabei por não resistir à curiosidade ou, quiçá, atacada de uma dose qb de masoquismo ou insanidade mental, e entrei aqui. E entrei logo por aqui...
E isso, meus caros, não sei se algum dia vos irei perdoar!!

Enquanto me lembrar do que me fizeram, considerem-se, mesmo que se estejam nas tintas para isso, como calculo que estão, proscritos!

Etiquetas:

1Comenta Este Post

At 8/17/2009 11:16 da tarde, Blogger Antonio Lains Galamba escreveu...

credo isabel! ia morrendo. ...
mas obrigado na mesma. sempre é preciso ir conhecendo o «inimigo»... :)

 

Enviar um comentário

<< Home