« Home | Entre barcos e navios... » | Riscados!!!! » | Vale a Pena...não cruzar os braços!! » | Notas dirigidas a mim » | Criatividade e qualidade precisam-se!! » | A gente volta.... » | No meu mundo cheio de dúvidas... » | No lugar onde guardo os sorrisos, ficará para semp... » | Passos Coelho "jamai" » | Mas nós cidadãos também temos culpa »

segunda-feira, agosto 17, 2009

O meu Woodstock passou-se....

Não faço ideia porquê, mas o post sobre Woodstock, que tinha publicado ontem, marou todo e marou o Blog todo....para grandes males, grandes remédios... tive que o apagar!!
Soubesse eu enrolar um charro e diria que tinha feito aquilo tomada de alguma boa onda...não sei...logo o dito cujo marou, mesmo, por causas incertas e, seguramente, bem menos agradáveis!!
Ao nosso comentador que lá tinha comentado, as minhas desculpas.

Etiquetas:

0Comenta Este Post

Enviar um comentário

<< Home