« Home | O meu Woodstock passou-se.... » | Entre barcos e navios... » | Riscados!!!! » | Vale a Pena...não cruzar os braços!! » | Notas dirigidas a mim » | Criatividade e qualidade precisam-se!! » | A gente volta.... » | No meu mundo cheio de dúvidas... » | No lugar onde guardo os sorrisos, ficará para semp... » | Passos Coelho "jamai" »

segunda-feira, agosto 17, 2009

Um novo regresso. Fresco, revigorado e diferente

As férias acabaram definitivamente. E por férias não entendo um período em que não se trabalha. É um período em que se descansa e se reflecte. E porque precisava delas de tal forma que já era preocupante, optei por que estas fossem completas. Sem Blogue, sem trabalho, sem política, com excepção daquela que fui fazendo ao escrever coisas para mim, para a campanha que se avizinha. Pensamentos, ideias e compromissos, que vão, a partir de agora, ser compartilhados com a lista que me acompanha nestas eleições. Pensamentos, ideias e compromissos que vão depois ser compartilhados com a população de Corroios.
Provavelmente estive demasiado ausente desta assoalhada. Acredito que sim. Mas era preciso. Parece que não, são quase 5 anos de entrega a esta casa e foi a 1ª vez que me afastei desta forma. Mas os meus filhos e restante família mereciam isso. Acho, por exemplo, que passei mais dias com a minha mãe que durante o ano todo.
Este texto não se trata de uma justificação. Nem eu tenho de as dar nem vocês que lêem o Troll as esperavam. È apenas um desabafo que vai explicar o que vou dizer a seguir.
Eu gosto muito de pensar. É um hábito que me vem desde há muito tempo e ultimamente tinha andado com pouco tempo para isso e cheguei à conclusão, chata, que me estava a deixar ir. Deixar ir pela vida do dia a dia, sem marcar a diferença e isso estava a deixar-me preocupado. Não que eu queira ser diferente, mas nunca gostei da normalidade. Há quem inicie novos ciclos no ano novo. Eu inicio-os quando me apetece e agora é altura de iniciar um novo ciclo. Espero que isso se note na forma como aqui vou escrever. Diferente do que tem sido habitual, muito provavelmente, mas sem mudar o meu ideário.
Aos meus amigos queria deixar um pedido de desculpa público. Não preciso de os enumerar. Eu sei que eles sabem quem são. Tenho andado distante e, então, nestas últimas 3 semanas foi demais. Voltarei. Novo e revigorado. Sei que vão gostar do regresso do novo velho Daniel. Já agora mantenham o Telemóvel perto de vocês, vejam o vosso mail que “The man is back”. Outra coisa. Não fiquem chateados por não ter desabafado com vocês mas sabem que eu nestas coisas sou um fã da introspecção e não do desabafo.
.
Obrigado por ainda me aturarem

Etiquetas:

0Comenta Este Post

Enviar um comentário

<< Home