« Home | Green Day » | A liberdade continua a passar por aqui » | Noite eleitoral » | O silêncio do Sr. Silva » | Um anexo ao boletim de voto » | Pense bem em quem vai colocar o seu voto » | Papa Rat o nazi de Munique » | Por isso é que não dou crédito ás sondagens » | 1ª Morte com o H1N1 » | Uma morte, uma traição e um engano »

segunda-feira, setembro 28, 2009

As imagens do Troll foram à vida delas!!!

Na semana passada, tinha-me aprecebido que o Troll estava com alguns problemas nas imagens. Depois pareceu que se tinha resolvido. As poucas vezes que por cá tenho passado,o ter andado muito ocupada no fim-de-semana, mais umas tantas coisas, fizeram com que me tivesse esquecido desse problema. Hoje verifiquei que continua. Não sei se o vamos conseguir resolver. Vou ter que recorrer ao meu anjo da guarda dos Blogs, mas não sei da sua disponibilidade...Confesso que noutra ocasião, o assunto me teria incomodado mais que agora. Mas confesso também que não o gosto de ver assim, mal encarado...por isso, vamos lá ver se conseguimos resolver o assunto.
Para já, hoje estou a tentar descansar destes dias e a preparar-me para um nova campanha que hoje começa. Por todos os motivos que já um dia aqui disse, continuamos a encontrar-nos no Facebook.

Etiquetas:

4Comenta Este Post

At 9/28/2009 7:15 da tarde, Blogger Fernando escreveu...

Já tive esse problema Isabel. Se tiveres as imagens guardadas no computador não tens problemas, precisas apenas de as recuperar e alojar noutro servidor. O servidor onde estavam alojadas bloqueou as imagens que lá tinhas. Neste site
http://www.dicasparablogs.com/alojamento-de-imagens/
tens indicação de vários sítios onde podes alojar as imagens que te desapareceram.

 
At 9/28/2009 10:34 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Não tenho Fernando.
Vou tentar encontrar o Farpas para lhe pedir ajuda...mas receio que com a campanha para fazer...o Troll vá ter que esperar.

 
At 9/29/2009 11:34 da manhã, Blogger Farpas escreveu...

Feito ;)

 
At 9/29/2009 11:37 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Farpas, obrigado. Pelo amor das santinhas todas, tu nunca enigres!!!
Beijos!!

 

Enviar um comentário

<< Home