« Home | Dúvida existencial » | Os ausentes de ontem ganharam o debate de hoje » | Quo Vadis TVI » | Filipa de Castro no Seixal » | A vitória dos ausentes » | Cartaz do PSD na imprensa espanhola » | Sócrates na RTP » | Sobre cansaços » | Demagogia » | Fins de dia »

sexta-feira, setembro 04, 2009

O facebook é nice!


Há poucos dias descobri o Facebook...toda a gente tinha um Facebookinho e estava a sentir-me excluída da civilização...então, entrei na coisa.
Gosto.
Tem um enorme vantagen em relação aos Blogs: não tem anónimos!!! Mesmo que "metade" dos amigos sejam amigos dos amigos dos amigos...há sempre a maneira de lá chegar se resolverem amolar-nos o juízo! E como somos todos bué amigos, ninguém anda lá a atazanar a cabeça aos outros...tem até um certo ar ternurento, abrir o email e ver o Bloco de Serpa ou alguém que tem dois amigos em comum comigo, logo claro que é meu amigo também, a perguntar se eu quero ser seu amigo...
E tem testes...my god, como é bom ter um brinquedo com testes de todas as qualidades e para todos os gostos. Descobrir de uma assentada que sou Luxemburguista, seria o Jim Morrison se já me tivesse passado para o outro lado, sou uma gaja sensível, nunca me vai sair o euromilhões, etc, etc, etc.
Ah, e tem uma salsicha milagrosa que nos dá previsões diárias...a desgraçada mente pa burro, mas eu sou uma gaja paciente...
Vá, a gente encontra-se lá e eu prometo mandar-vos uma rosa...

Etiquetas:

7Comenta Este Post

At 9/04/2009 10:58 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Logo na primeira linha escreveste "descubri" no entanto a forma correcta é "descobri".
Fica bem e continua o bom trabalho.

 
At 9/04/2009 11:25 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Obrigado. Já emendei.
Pareceu-me ver um laivozito de sobranceria no tom do comentário...mas espero ter-me enganado!

Estive aqui a recapitular...e acho que ainda sei conjugar o verbo descobrir :))

 
At 9/05/2009 4:57 da manhã, Blogger WOLF escreveu...

As coisas que tu andas a descobrir,agora que inicias-te a adolescência,hehehehehe.

beijos e encontramo-nos por la,lool

 
At 9/05/2009 1:45 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Desculpa se de alguma forma mostrei algum sinal de altivez no comentário, no entanto não era essa a minha intenção.
Sou frequentador do blogue por isso achei por bem fazer o reparo.
Obrigado pela compreensão.

 
At 9/05/2009 2:09 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Anónimo, quem pede desculpa, sou eu.
Um destes dias tenho que ir a um psicanalista que me trate os traumas dos Blogs barra anónimos de Blogs!

Claro que fizeste bem e mais uma vez as minhas desculpas...aquele ditado do pagar o justo pelo pecador, é danado!
Tem um bom fim-de-semana e volta sempre!

 
At 9/05/2009 2:46 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Gandalf, ando na fase das descobertas, sim!!
!6 anitos, o que é que se espera??!! :))

 
At 9/07/2009 10:51 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Sem ressentimentos... :)

 

Enviar um comentário

<< Home