« Home | O crescimento do PP » | As imagens do Troll foram à vida delas!!! » | Green Day » | A liberdade continua a passar por aqui » | Noite eleitoral » | O silêncio do Sr. Silva » | Um anexo ao boletim de voto » | Pense bem em quem vai colocar o seu voto » | Papa Rat o nazi de Munique » | Por isso é que não dou crédito ás sondagens »

terça-feira, setembro 29, 2009

Uma noite para mais tarde recordar

.
Não tenho palavras para descrever o concerto de ontem á noite no Pavilhão Atlantico dado pelos Green Day. Pujança, Viatlidade, Rebeldia q.b, são algumas das qualidades que eles demonstraram. Inovação vontade e carisma são outros dos atributos que poderiamos apontar. Ficou também clara a ideia que os fãs de Green Day têm 15 anos e também 40. Vi filhos e pais a vibrarem lado a lado com o Basket Case e no 21 Guns. Canções com década e meia de diferença entre elas. Ficou também claro (depois de ler os comentários ao concerto hoje) que só houve duas espécies de pessoas. Os que adoraram e os que detestaram que são simultaneamente os fãs e os puristas. em relação a estes últimos nem sequer me vou debruçar muito pois pelos visto não viram o mesmo concerto que eu. Em relação aos fãs foram fantásticos. Dos melhores públicos que já vi na minha vida. A fazerem parte do espectáculo do princípio ao fim. A entregarem-se à banda e a banda a retribuir.
Enfim, para mim que já vi dezenas de espectáculos posso dizer que este está sem dúvida no top 5. Uma noite para mais tarde recordar.

Etiquetas:

1Comenta Este Post

At 10/01/2009 12:10 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

obrigada pelo convite adorei...

 

Enviar um comentário

<< Home