« Home | Assassínos na estrada » | 15 dias é demasiado tempo e eu me penitencio. » | A ICAR está cada vez melhor » | Uma vitóriazinha que sabe a derrota » | Parabéns Simpsons » | A frase da semana » | Porque me apeteceu » | Bem dadas » | Para quando o fim disto » | O Troll vai estar encerrado até 2ª feira »

terça-feira, janeiro 05, 2010

Bem visto

Deve ser dos poucos casos que eu entre a fotocópia e o original prefiro o primeiro. Ontem hackers entraram no site da presidencia espanhola da comunidade europeia e substituiram a foto de Zapatero pela do Mr.Bean. De facto eles fisicamente são muito parecidos mas acho que com pessoas como o Mr.Bean a "governar" a União Europeia (não confundir com esse extraordinário actor que é o Rowan Atkinson) estavamos muito melhor. Até porque rir é o melhor remédio e o funcionamento desta União Europeia há muito que se tornou uma palhaçada. Seria pôr a personagem certa, no lugar certo. E para Presidente da Comissão escolhia o Jim Carrey. É americano mas a gente naturalizava-o qualquer coisa. E aproveitavamos corriamos com o sizudo cherne.

Etiquetas:

0Comenta Este Post

Enviar um comentário

<< Home