« Home | Porquê? » | A missa » | From Los Angeles, California... » | D. Vitorino I, “O Sabidão”! » | Uma piadinha com sabor a verdade » | Pior que no tempo de Saddam » | Um processo célere » | Outono » | Cinco Dias - um novo Blog...de Segunda a Sexta !!! » | Também é o meu candidato »

segunda-feira, setembro 25, 2006

As 4 fases da vida


Dizem que a vida é composta por 4 fases líquidas, tal e qual como estão representadas na fotografia e por essa ordem.
Não sei por isso se devo estar feliz ou preocupado por já estar na minha terceira fase pois se as durações forem equivalentes a cada uma da fases já me resta pouco tempo até chegar à 4ª. Por outro lado estou feliz porque realmente ainda não cheguei à 4ª e já larguei a 2ª.
Enfim, problemas existenciais. É no que dá terem inventado a 2ª feira. Ou será que é o dia a seguir ao Domingo? Será que se a seguir ao Domingo viesse a 3ª Feira seria esse um mau dia? Não sei nem quero saber. Vou saborear a minha 3ª fase.

Etiquetas:

3Comenta Este Post

At 9/25/2006 10:42 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Daniel, se te animar saberes que já estou na 3ª fase há mais tempo que tu e ainda me vou aguentando sem passar á 4ª...
(Não sei se esta tentativa te ajudou a ti...mas a mim...não me parece. que raio!!).

 
At 9/25/2006 1:16 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Isabel, Ainda por cima dizem que o Álcool conserva não é????


Emiéle, não me lembro de ter estado nessa fase
eheheheh

 
At 9/26/2006 12:30 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Deixa lá que vais a seguir...

 

Enviar um comentário

<< Home