« Home | Pois... » | As 4 fases da vida » | Porquê? » | A missa » | From Los Angeles, California... » | D. Vitorino I, “O Sabidão”! » | Uma piadinha com sabor a verdade » | Pior que no tempo de Saddam » | Um processo célere » | Outono »

segunda-feira, setembro 25, 2006

Descoberta



Cada vez que lhe tocava, ela respirava.

O problema dela não está em não lhe poder tocar. Está em (re) aprender a viver sem respirar.

Etiquetas:

5Comenta Este Post

At 9/25/2006 11:41 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Deixa-me divagar. Toda a minha família, mulher e filhos, carregam consigo o estigma de serem asmáticos. Isso deu-me uma enorme experiência, no respirar, o como e de que forma. Para além disso, como gosto de cantar, não fosse eu alentejano, levou-me a respirar com parcimónia, de forma a poder ter "ar", para o que quero cantar.
Todas estas situações se adquirem com treino.
Treina zabel, treina muito!

 
At 9/25/2006 11:51 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Na volta, Émiéle...tens razão.

José, que outra coisa se pode fazer, né???

 
At 9/25/2006 12:31 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Se me permitires uma "intro" gastronómica e pouco a propósito.
Se fores á Portugália há bifes (quer se goste ou não, quer sejam bons ou não), se não houver, estás noutro restaurante.

Se te disser alguma coisa, se calhar sai escama ou então cheira á pedra da Zulmira, na praça de Setúbal.

"Quando estou lá para o fundo, não penso na garrafa que trago nas costas que me alimenta de ar e me segura á vida...Agora, neste momento, é um cavalo-marinho que me distrai do meu objectivo na laje onde pousei. Lá em cima está Sol o que faz com que haja bastante cor cá em baixo, dá para diferenciar um infinito de tons de verde nas variadas algas. E pronto, vou-me esquecendo, de respirar, parece até que nem preciso, ali."

Respirar é preciso!

 
At 9/25/2006 1:13 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Como diz um anuncio. Impossissible is nothing.

 
At 9/25/2006 1:29 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Grilo, mesmo que por vezes não gostes assim tanto do bife da Portugália, continuarás a querer ir à Portugália á procura do bife. Senão do que lá comes hoje, do que lá comeste um dia...enquanto não te convenceres que há outros lugares onde possas comer bifes e te decidires a começar de novo...o caminho pelo bifes.E pela memória deles.
Quando se volta à superfície...pois aí é que está problema. Cadê a garrafa????

Daniel, eu sei...toda a gente aprende a viver sem respirar!!!! Leva é tempo...e tem que se treinar como diz o José :))))

 

Enviar um comentário

<< Home