« Home | O ministro espantalho » | Párem com essa mer... » | A salsa fica sempre bem... » | Uma coisa simpática » | Podiam tirar daqui as canetas, faxavor... » | Não aceito lições de esquerdismo ... » | Shoppings » | Para as amigas feministas » | Será da chuva???? » | Eu vim de longe...eu vou para longe !!! »

terça-feira, setembro 19, 2006

Apeteceu-me


Quando o dia corre mal "comó caraças" só a imaginação e uma foto destas é que nos trazem alguma boa disposição. Fica-me no entanto uma duvida. Como é que eu ia dar vazão a isto tudo???? Tá aqui "alimento" que dava para mais de um mês.

Etiquetas:

9Comenta Este Post

At 9/20/2006 12:20 da manhã, Blogger k7pirata escreveu...

deixaste acumular trabalho, eh eh eh.

 
At 9/20/2006 12:23 da manhã, Blogger António P. escreveu...

Caro Daniel,
A "fome" que lhe deu para comer tanto "alimento" foi por que na marcha só havia sandochas ? Ou sãoa s desempregadas que encontrou ? Quer que os leitores do Trol lhe arranjem emprego ?
Cumprimentos

 
At 9/20/2006 12:38 da manhã, Blogger Farpas escreveu...

Òh Daniel, se te vires à rasca já sabes que podes contar aqui comigo!! LOL!

 
At 9/20/2006 10:12 da manhã, Blogger josé palmeiro escreveu...

Daniel, já viste que elas estão preparadas?
Repara, na cabeçeira da cama, junto à almofada.
Para que é que elas te queriam?

 
At 9/20/2006 1:37 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Daniel, ainda bem que ontem me deitei cedo e já não passei pelo Troll a ver estes desacatos nocturnos...Pois , essa é uma pergunta que só o próprio é que pode responder...mas há sempre aquela do ditado popular...ter mais olhos que barriga, né???

OH, António, na marcha não se comia só sandochas. Não fora eu ter um defeito "genéico" que é quando estou cansada não conseguir comer e teria engordado.

 
At 9/20/2006 3:53 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Pois foi k7

antónio, sem querer ser antipático para as senhoras mas aquilo era só uma forma de distração. As desempregadas que encontrei ainda não estão assim embora cada vez mais haja seres humanos empurrados para aprostituição. Não acha que o Troll já é um trabalho sério?????

farpas, serias a 1ª escolha. Os amigos não se esquecem. ehehehehehhehe

José a moral e o decoro não me peritem responder mas olha que sou muito confiante nas minhas capacidades.

Isabel, é tão bom ter olhos grandes. Quanto á barriga, bem, mete-se lá o que couber.
eheheheh

 
At 9/20/2006 9:38 da tarde, Blogger GÊ OITO escreveu...

Daniel,
Tenho pena de não estar na próxima mesa nacional para discutir o teu espancamento pelas "Marias".
A propósito, vê lá se anuncias o meu cinco dias.

NRA

 
At 9/20/2006 11:18 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Daniel, há que saber ver as coisas.
Quem é que duvida da tua capacidade?
Só me limitei a observar, com olhos de ver, a foto publicada.
Nada que ofenda a moral e o decoro que citas.

 
At 9/20/2006 11:22 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

José, o decoro era sobre aquilo que eu lhes poderia fazer, eheheheh e aqueles objectos vinham mesmo a calhar para uma altura ou outra de maior cansaço.
;)

 

Enviar um comentário

<< Home