« Home | O benefício da dúvida » | Ternura- porque sim » | Espero que resulte » | Apeteceu-me » | O ministro espantalho » | Párem com essa mer... » | A salsa fica sempre bem... » | Uma coisa simpática » | Podiam tirar daqui as canetas, faxavor... » | Não aceito lições de esquerdismo ... »

quarta-feira, setembro 20, 2006

Tu estás onde agora??????



Um retrato fiel da maior prte das nossas vidas ou então a verdade que a maior parte de nós se nega a ver.
Tu estás onde agora??????

Etiquetas:

3Comenta Este Post

At 9/20/2006 7:03 da tarde, Blogger Hipatia escreveu...

Onde está a sala de cinema? O ginásio? E o café? E não há cozinha? Mas - pior que tudo - tão deprimente ver uma cama tão estreitinha, mesas postas só para um, espaços vazios...

Não, não estou ali (felizmente!)

 
At 9/20/2006 7:48 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Hipatia, tu podes não estar. Eu também não me revejo. Mas muita gente revê. Vidas sozinhas, mesmo que partilhadas com alguém que não vemos porque os horários de trabalho não permitem. Onde se sai de casa de manhã para entrar á noite e nem um DVD apetece ver quanto mais cinema. Pessoas para quem o conceito de conversa não ultrapassa o espaço físico de uma máqiona de café de má qualidade.
Por isso a posta. Porque cada vez mais há pessoas que se revêm nesta vida.

 
At 9/20/2006 8:13 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Este teu post lembrou-me a espera da consulta desta manhã. Na sala, uma mulher de certeza ainda não com sessenta anos...á pergunta da enfermeira, mas porque é que vem tão cedo, a Dra. só atende às 11.00 (eram pouco mais de oito, então), a resposta, sem levantar o olhar: aqui tenho companhia. Possivelmnete terá tido uma secratária, possivelemnete terá uma cama pequena...possivelmente...só tem um tabileiro. Ou talvez não. Que como dizes, muitas vezes vidaa acompanhadas nada têm de partilhadas.

 

Enviar um comentário

<< Home