« Home | Olhem que eu trespasso isto!!!!!!! » | Que vergonha!!!! » | Aprovada a pergunta para o Referendo » | Lá se vai a Coligação... » | Mudanças e afins » | Olivença Portuguesa » | Não resisti... » | "Tenho um vestido às florinhas..." » | O grande lider » | Logo de manhã.... »

sexta-feira, novembro 17, 2006

Obrigado Veiga



O título da posta era também para ser o seu único texto. Mas achei que poderia dar aso a duplas interpretações. O que eu quero mesmo dizer é:

Obrigado Veiga pelo título ao fim de 11 anos.
Obrigado Veiga pela Taça de Portugal ao fim de 8 anos.
Obrigado Veiga pela Supertaça ao fim de 12 anos
Obrigado Veiga por teres acabado com as capas sensacionalistas dos jornais acerca do meu clube.
Obrigado Veiga por teres blindado o balneário.
Obrigado Veiga por, mesmo não partilhando a mesma côr clubistica, teres sido um empregado dedicado.
Obrigado Veiga por construires um plantel à altura do clube.
Obrigado Veiga.

Nota: Os problemas de José Veiga com a justiça não me dizem respeito pois não envolvem o clube
Nota 2: Custa ver dirigentes que arruinaram o Benfica falarem mal de alguém como o fazem só por dor de cotovelo. António Simões, António Figueiredo, Gaspar Ramos, Manuel Damásio entre outros deviam era estar calados.

Etiquetas:

12Comenta Este Post

At 11/17/2006 12:49 da tarde, Blogger a.pacheco escreveu...

Daniel o nosso befiquismo, não nos deve fazer esquecer, que o Veiga é uma personagem POUCO RECOMENDAVEL.

Olha hoje desapareceu o PUSKAS, gloria do futebol europeu, e um dos idolos da minha meninice, lembrar o futebol espectaculo desses tempos, é cada vez mais sentir pena, daquilo que se vê hoje nos estádios.

 
At 11/17/2006 2:50 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Daniel qual é o teu nº de sócio do glorioso?

 
At 11/17/2006 3:42 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

pacheco, a vida particular dele não me diz respeito. Falo do funcionário do SLB e aí fez um bom trabalho.
Quantoao Puskas desconhecia.

Fui sócio de 1982 a 1994 com o número 38431 e desde 2005 voltei a ser com o nº 95110. Satisfeito?

 
At 11/17/2006 7:10 da tarde, Blogger Farpas escreveu...

Até me veio uma lágrima ao olho!... Obrigado Veiga! snif...

 
At 11/17/2006 7:57 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Eh pá eu também fiquei comovida...~Daniel nunca mais partes um braço faxavor que ficas muito sentimentalão!!!!

 
At 11/17/2006 10:06 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

...era só para saber quem és.

 
At 11/17/2006 11:01 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

et pluribus unum, se era só para isso não precisavas de ir tão longe...bastava passares pelo Blog há algum tempo. Já cá tiveste links de arti€god do Daniel feitos para o Setubal na Rede, co foto e tudo...cartazes de campanha eleitoral. Enfim...apesar de nada termos contra quem opta por não ter, no Troll temos nome e cara e tudo...
Mas ok...para além de tudo o que já sabiamos do Daniel, ficámos a saber o nº de sócio do Benfica...somos um Blog sem segredos!!!

 
At 11/17/2006 11:57 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Este aom menos não precisou de passar droga dentro dos pneus que importava.
É uma autêntica flor de estufa. É só pena o cheiro que exala. É uma verdadeira pureza. Um autêntico santo das berças. Caça na coutada que lhe coube...

 
At 11/17/2006 11:59 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Já que estão a aligeirar cá vai esta: sabem porque é que os polícias no Porto são todos alentejanos?
Não sabem?
É que já estão acostumados a guardar os porcos...

 
At 11/18/2006 2:46 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Arruda, desculpa lá mas eu sou militante de um partido onde o crime económico é algo muito grave.
Não consigo esconder a minha repugnancia por alguem que não cumpre as suas obrigações com a sociedade nomeadamente as de pagar impostos e as suas dividas, mesmo que seja com a banca (sinónimo de capitalismo).
Se ele fosse do meu club, aqule que tem um centro de estágio chamado ACADEMIA do , e não esse que tem um centro de estágio onde o nome do club não entra só entra o de quem o pagou) Caixa..., bom mas dizia eu se ele fosse do meu club eu nunca lhe perdoaria o ter ido para lá a ver se fugia ao cumprimento dos seus deveres para com a sociedade, é do dinheiro dos impostso que resulta o pouco estado social que ainda temos.
Não esperava essa tua admiração, mas nesse club tudo é de esperar, já vi um dirigente que levava o filho de helicópetro à escola e pagava o IRS pelo salário minimo.
Prefiro o do Sporting que fugiu por dividas mas que voltou e não pagou as mesmas a terceiros, não devendo nada ao Estado.

 
At 11/19/2006 2:30 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Dentro do mundo do futebol existem alguns personagens bem asquerosos. O da Veiga é bem um deles. Ele até pode ser bom chefe de família e ir à missa aos domingos, confessar-se e tudo. Mas não passa de um pantomineiro e dum reles vigarista que só singra porque há muitos babados da bola (e da tola) a quererem exorcisar a sua mediocridade e alarvidade nos campos do futebol - o que o torna (ao da Veiga) ainda mais repelente.
Quanto ao anónimo que diz que o clube dele tem uma academia ele que olhe bem para o partido dele: está bem longe de poder dar lições de honestidade a quem quer que seja. Corrupção, tráfico de interesses, apadrinhamentos e financiamentos ilegais é o que lá não falta! Desde que a maçonaria perdeu a influência que teve em tempos e que se abriu à Opus Dei que a lei da Selva ou do saque prevalece.

 
At 11/21/2006 11:49 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Bem vocês conhecem-se todos uns aos outros eu não conheço ninguem nem quero atingir ninguem .. só quero apenas dizer que o futebol na minha opinião é uma MAFIA.. nada mais, contratos chorudos a futebolistas... admiti-se que num país como o nosso onde o salario minimo são uns miseros 397.. e tal euros um homem ganhe sei la sete mil e tal euros por mês que é isto??estão a gozar comigo que me esfalfo todos os dias para ir trabalhar andar em correria para deixar este no colegio o outro na escola vir para casa e fazer contas ao que gastei na mercearia nesse dia e tentar que chegue ao fim do mês?? e como eu somos milhares ... não! desculpem esta porra havia de terminar ... e depois os dirigentes metem o dinheirinho sei la onde para eu depois quando o meu filho estiver doente ter de pagar mais taxa moderadora e não ter um serviço de saude condigno quando eu desconto para o ter.... mas que m.e.r.d.a. é esta??''
DESCULPEM MAS ESSA PORCARIA DO FUTEBOL ESSA MAFIA JA DEVIA TER TERMINADO TUDO NA CADEIA!!!!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home