« Home | Que traje escolheria? » | "As pequenas memórias" » | Preparem-se!!!! » | Paixões 2 » | Paixões » | Uma notícia que pelos vistos não interessa dar » | Um mau serviço público » | Obrigado Veiga » | Olhem que eu trespasso isto!!!!!!! » | Que vergonha!!!! »

domingo, novembro 19, 2006

Um mês nisto?????

Se estes gajos começam a encher tudo de luzinhas, bolinhas, árvorezinhas e árvoronas, pais natais, amarelos, cinzentos, verdes, encarnados, côr de burro quando foge, renas a brilhar e em todas as posições, canções iguais desde o elevador, às escadas rolantes, passando pelos WC e a Praça do Rossio, e as lojas e os autocarros e o raio que os parta, mais de um mês antes, como é que querem que uma pessoa não chegue ao Natal farta do Natal????

Etiquetas:

9Comenta Este Post

At 11/19/2006 7:03 da tarde, Blogger cereja escreveu...

Oooooooohhhh....
E agora? O meu post para amanhã...? era para falar disto amanhã, sua má roubaste-me o tema!
(é que esta 'precocidade' de Natal que daqui a pouco começa nas férias grandes, só pode ter efeitos nocivos; a malta já anda pelos cabelos!)
Olha amanhã não escrevo nada e faço um link para aqui e PRONTOS!!!!

 
At 11/19/2006 9:00 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Eu já te disse para começarmos a reunir de véspera....

 
At 11/19/2006 9:06 da tarde, Blogger a.pacheco escreveu...

coitadinho do pai natal....

 
At 11/19/2006 9:42 da tarde, Blogger antonio L escreveu...

É Dia de Natal

Chove. É dia de Natal.
Lá para o Norte é melhor:
Há a neve que faz mal,
E o frio que ainda é pior.

E toda a gente é contente
Porque é dia de o ficar.
Chove no Natal presente.
Antes isso que nevar.

Pois apesar de ser esse
O Natal da convenção,
Quando o corpo me arrefece
Tenho o frio e Natal não.

Deixo sentir a quem quadra
E o Natal a quem o fez,
Pois se escrevo ainda outra quadra
Fico gelado dos pés.
Fernando Pessoa

Antonio L

 
At 11/20/2006 10:40 da manhã, Blogger cereja escreveu...

Olha, aqui não se registam os links que fazemos? Eu fiz um e não vejo aqui nada...
(e que não queria acusações de plágio, estás a ver...já basta o que basta)

 
At 11/20/2006 10:54 da tarde, Blogger Paulo escreveu...

rissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

 
At 11/21/2006 11:04 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Fogo eu adoro o Natal... até mesmo....as canções um mês a fio... as luzes por todo o lado...fogo é que gosto mesmo o ke kerem e não tenho veia consumista juro.. alias nem carteira... mas pronto fogo eu adoro essas cenas... desculpem!

 
At 11/21/2006 2:01 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Cum caraças Paulo tanto ssssssssss!!!!! :)))

Cóquita, gostos não se discutem...eu acabei de vir do supermercado e já me deram um miserável saco de plástico com um Pai Natal...a mais de um M~es do dito...como é que uma pessoa não se há-de fartar!!??

 
At 11/25/2006 11:54 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

pois mas eu gosto... pronto... só não gosto daquela arvore dispendiosa que plantaram agora la por Lisboa somos tão pocoxinho em coisas sérias e vamos plantar uma arvore ke é a maior da Europa???

 

Enviar um comentário

<< Home