« Home | Obrigado Veiga » | Olhem que eu trespasso isto!!!!!!! » | Que vergonha!!!! » | Aprovada a pergunta para o Referendo » | Lá se vai a Coligação... » | Mudanças e afins » | Olivença Portuguesa » | Não resisti... » | "Tenho um vestido às florinhas..." » | O grande lider »

sexta-feira, novembro 17, 2006

Um mau serviço público

Ao agendar uma entrevista com o responsável por uma das mais conturbadas épocas políticas para a mesma hora em que a SIC entrevistava o Presidente da República a RTP prestou um mau serviço público.
A luta das audiências não pode justificar tudo. Muito menos a desinformação.

Etiquetas:

7Comenta Este Post

At 11/17/2006 12:49 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Como assim? Eu assisti às duas. E ainda tive tempo de sair de uma casa no fim da primeira, para já assistir à segunda, já na minha própria casa.

 
At 11/17/2006 3:31 da tarde, Blogger Rita Inácio escreveu...

Para além que a "Grande Entrevista" da RTP já está anunciada há imenso tempo,... por isso se houve mau serviço, independentemente do conteúdo das entrevistas, não foi a RTP, mas a SIC.

Beijitos

 
At 11/17/2006 7:58 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Cum caraças...e eu cheguei tão cansada a casa que adormeci à hora das duas...u ké ke será de mim?

 
At 11/17/2006 11:53 da tarde, Blogger Hieros escreveu...

É a nova Santa Aliança. Ou a Nova AD para quem prefira.
O mesmo se tem passado no Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas. Há vários anos!
Pelos vistos os bancários vão muito à frente...

 
At 11/18/2006 3:09 da manhã, Blogger Gil Costa escreveu...

Daniel,
Subscrevo inteiramente as palavras da Karla...
Deu perfeitamente para ver as duas...
O Bancário tem andado estranhamente religioso!!! Ventos de mudança... O Senhor Deus faz realmente maravilhas!!!

 
At 11/18/2006 11:22 da manhã, Blogger cereja escreveu...

Ai, Daniel!
Eu estou como a Isabel, acabei por não ver nada (aliás depois pode ler-se, não perdi grande coisa) mas olha que a Grande Entrevista foi muito anunciada. Assim como assim, se alguém quis bater audiências terá sido a SIC, mas nem isso.

 
At 11/21/2006 11:37 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Nem uma nem outra... depois de arrumar a cozinha tive de ir ajudar o mais pequeno a lavar-se a vestir-se para em seguida lhe ler a historia do fim do dia tive de ir ralhar com a mais velha para deixar o msn e ir dormir em seguida cheguei ao sofa e dormi que nem uma pedra... não vi nada!

 

Enviar um comentário

<< Home