« Home | Um mau serviço público » | Obrigado Veiga » | Olhem que eu trespasso isto!!!!!!! » | Que vergonha!!!! » | Aprovada a pergunta para o Referendo » | Lá se vai a Coligação... » | Mudanças e afins » | Olivença Portuguesa » | Não resisti... » | "Tenho um vestido às florinhas..." »

sexta-feira, novembro 17, 2006

Uma notícia que pelos vistos não interessa dar

Só assim se explica o facto de os principais órgãos de comunicação tenham ignorado o facto de a África do Sul ter sido o 1º país Africano e o 7º mundial a deixar de discriminar os homosexuais consagrando a liberdade de estes se poderem casar.
As semellhanças entre os nossos média e os de qualquer regime totalitário vão-se esbatendo cada vez mais.

Etiquetas:

3Comenta Este Post

At 11/17/2006 7:09 da tarde, Blogger Farpas escreveu...

Andaste desatento! Eu li isso em dois jornais diferentes, e não andei á procura disso.

 
At 11/18/2006 11:19 da manhã, Blogger cereja escreveu...

Realmente andas cansadinho, Daniel. A gente compreende, a asa em baixo. etc e tal.
Mas aqui a pontaria falhou. Olha que eu no meu estaminé ( e assim se prova que nunca lá pões os pés!!!) não só escrevi um post que deu alguma controvérsia, como deixei links para os jornais que falaram no caso.
E esta, heim...?

 
At 11/21/2006 7:22 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Espera até a malta da bola ler esta tua afirmação e a tua asa partida vai parecer uma pequena dor de cabeça comparado com a tortura pesicológica que vais ser alvo!!! EH! EH! EH! ASS:RN

 

Enviar um comentário

<< Home