« Home | Lembram-se dos sobreiros da Portucale? » | A música da semana » | Pedido de desculpa pelas medidas drásticas » | Mais fanatismo - os 900.000 euros que o Millenium ... » | Razões para votar SIM - I » | A táctica do vale tudo » | Que pena não ter sido Sá Fernandes... » | Sem comentários » | Será que é mesmo essa pergunta? » | Um processo para ganhar »

domingo, janeiro 14, 2007

O Névoa é o meu Ben-u-ron



Ontem à noite , lembrei-me duma tira da Mafalda, em que o pai chegava a casa completamnete desgrenhado, de mala quase a varrer o chão, desfeito depois de um dia de trabalho. A Mafalda pensava que todos os dias mandava à empresa um Pai e ela lhe devolvia aquilo...Senti-me (ainda me sinto), assim, tipo aquilo.
Para agravar a situação ando com um ataque de sinusite, que até me faz doer o pescoço...não sei se há relação, mas lá que é sinusite e que me dói o pescoço, que ninguém me desminta...esta manhã, toda preparada para ir para Aveiro...não me consegui levantar para ir para Aveiro. Agora estou aqui que nem posso, cheia de remorsos, de dores de pescoços, de narizes entupidos e até tenho febre e tudo...só não sei se é da sinusite ou dos remorsos...
Para tentar contrabalançar este mal estar só esta notícia do JN, em que o Névoa do Bragaparques diz que o que houve não foi um tentativa de corrupcão a Sá Fernandes, mas que Sá Fernandes lhe pediu dinheiro para a campanha.
Não sei o que me dá mais gozo, se imaginar alguém que faz uma acção judicial contra alguém, a pedir dinheiro a esse alguém para financiar uma campanha, se tentar descobrir para que campanha seria, já que as autárquicas tinham passado e as próximas só serão daí a quatro anos, se imaginar que não seria nada para as Autárqucas e ver o Sá Fernandes a pedir dinhiero ao Névoa para a campanha de Francisco Louçã, se imaginar se alguém acredita que alguém pode acreditar nesta história....mas que é das poucas coisas que me serve de Ben-ur-on, esta tarde, lá isso...

Etiquetas:

2Comenta Este Post

At 1/14/2007 6:16 da tarde, Blogger cereja escreveu...

Tadinha...
O Ben-u-ron parece-me fraquito para um caso tão grave. É que são tantas doenças e azares numa pessoa só, que começamos a pensar nas famosas bruxas, ou mulheres-de-virtude ou lá como se chamam as «santinhas-da-ladeira».
A contra-ofensiva do senhor Braga é a parte cómica. se os Gatos estiverem com falta de assunto já podem ficar descansados que essa é já boa!

 
At 1/14/2007 7:52 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Névoa, é a palavra exacta, grande NÉVOA, paira sobre nós.
Pois tu, não foste a Aveiro, mas eu fui ontem a Faro, deixa lá, uma coisa compensa a outra. Agora trata-te porque não é nada bom estar como estás, que foi como eu estive, nos últimos quinze dias. As melhoras e já agora, não apanhes mais névoas de Braga. Ah! não era em Braga, era em Aveiro, terra da Saltapocinhas.

 

Enviar um comentário

<< Home